Está a fazer login com os mesmos dados da sua antiga conta de cliente para aceder aos filmes que comprou anteriormente. Agradecia que quando tivesse acesso partilhasse uma imagem com o acesso aos referidos filmes na App NOS TV.
É um situação insólita e tenho curiosidade em ver como funciona 😊
No passado domingo aluguei o filme Divertida mente versão portuguesa. Qual o meu espanto quando inicia o filme e verifico que está em inglês e legendas em português.
Como a minha filha queria muito ver o filme e tratando-se de uma falha do serviço que iria reclamar, aluguei o filme original e verifico que esse, sim, estava com áudio em português.
Posteriormente tive imensas dificuldades em rever o filme porque assumia sempre em inglês.
Solicito que não seja cobrado 1 dos filmes, por se trata efetivamente de uma falha do videoclube.
Boa tarde! A capa do filme que comprei inicialmente diz versão portuguesa. Mas quando começa o filme, está em inglês com legendas em português. Obrigada
Testámos alugar o filme em questão, no entanto, não detectamos dificuldades com o mesmo, ou seja, ao alugar a versão portuguesa, o áudio encontra-se dobrado em Português. Assim, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos analisar. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.