Skip to main content
Header
Resposta

Videoclube - FIlmes alugados no final do mês

Problemas em continuar a ver filmes alugados no último dia do mês.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo. A.Santos.

Caso volte a sentir a dificuldade que refere, pedimos que nos ligue para podermos analisar a situação, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

5 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • May 23, 2019
Já não é a primeira vez que alugo um filme no último dia do mês e no dia seguinte não aparece nos alugueres.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Já não é a primeira vez que alugo um filme no último dia do mês e no dia seguinte não aparece nos alugueres. Se o aluguer foi feito por 48 horas e só está disponível 24 deve reclamar.

Já me aconteceu e para resolver deixo o filme correr por 1 minuto para manter o aluguer.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 24, 2019

Caso volte a sentir a dificuldade que refere, pedimos que nos ligue para podermos analisar a situação, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 24, 2019

Quando me aconteceu no fim do mês passado enviei um email e liguei para a linha de apoio, ficaram de me contactar,mas até hoje não recebi resposta nenhuma.