Skip to main content
Header
Kilobyte
November 23, 2023
Respondido

venda de serviço desnecessário

• November 23, 2023
  • 7 comentários
  • 77 visualizações

Boa noite, entrei em contato com a nos para pedir acesso a TV também no quarto (uma vez tenho só na sala). O assistente disse que a opção era pagar 1,98 ao mês e chegaria o aparelho em casa para eu mesma instalar. Entretanto não consegui instalar e veio o técnico, ele simplesmente conectou a TV no cabo de antena e automaticamente já tinha acesso aos canais sem ser preciso a tal box a 1,98 o mês. Quando liguei pedindo o serviço, só me deram essa opção a pagar agindo com maldade para poder vender. Eu não tenho o aparelho ligado e quero fazer a devolução, não justifica eu pagar 1,98 por mês se já tenho acesso aos canais sem usar a box. Peço que seja ouvido a ligação, percebido que agiram mesmo na maldade só pra vender e cancelado. Quero devolver a box e não ter a cobrança adicional de 1,98 ao mês 

Melhor resposta por Guimas

Pode passar numa loja e entregar

7 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    November 23, 2023

Pode passar numa loja e entregar

João H.
    Gestor da comunidade
    November 23, 2023

Boa tarde @Natália Bianca,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Natália Bianca partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode devolver a box secundária numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 23, 2023

Obrigada pelo retorno. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 23, 2023

Boa tarde @Natália Bianca,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

@Natália Bianca partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode devolver a box secundária numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Boa noite @João H.,

O site para localização das lojas NOS não está operacional. Fica o alerta.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que a página se encontra operacional.

Erros relacionados com armazenamento de memória cache no navegador podem causar este tipo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie o seu navegador e elimine o registo de cookies antes de testar novamente o acesso.

Diga-nos, por favor, se já consegue consultar a página.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    November 24, 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que a página se encontra operacional.

Erros relacionados com armazenamento de memória cache no navegador podem causar este tipo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie o seu navegador e elimine o registo de cookies antes de testar novamente o acesso.

Diga-nos, por favor, se já consegue consultar a página.

Obrigado

Boa noite @João H.,

A página não funciona com o Firefox 120.0  em Strict Mode nas condições que descreveu, sendo necessário colocar em Standard Mode.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2023

Boa noite,

Agradecemos a informação adicional e o seu alerta @Jorge C. 🙂

Vamos transmitir esta informação junto das equipas competentes.

Obrigado