Boa noite, entrei em contato com a nos para pedir acesso a TV também no quarto (uma vez tenho só na sala). O assistente disse que a opção era pagar 1,98 ao mês e chegaria o aparelho em casa para eu mesma instalar. Entretanto não consegui instalar e veio o técnico, ele simplesmente conectou a TV no cabo de antena e automaticamente já tinha acesso aos canais sem ser preciso a tal box a 1,98 o mês. Quando liguei pedindo o serviço, só me deram essa opção a pagar agindo com maldade para poder vender. Eu não tenho o aparelho ligado e quero fazer a devolução, não justifica eu pagar 1,98 por mês se já tenho acesso aos canais sem usar a box. Peço que seja ouvido a ligação, percebido que agiram mesmo na maldade só pra vender e cancelado. Quero devolver a box e não ter a cobrança adicional de 1,98 ao mês
Pode passar numa loja e entregar
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
O
Pode devolver a box secundária numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Obrigada pelo retorno.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
O
Pode devolver a box secundária numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Boa noite
O site para localização das lojas NOS não está operacional. Fica o alerta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos que a página se encontra operacional.
Erros relacionados com armazenamento de memória cache no navegador podem causar este tipo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie o seu navegador e elimine o registo de cookies antes de testar novamente o acesso.
Diga-nos, por favor, se já consegue consultar a página.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos que a página se encontra operacional.
Erros relacionados com armazenamento de memória cache no navegador podem causar este tipo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie o seu navegador e elimine o registo de cookies antes de testar novamente o acesso.
Diga-nos, por favor, se já consegue consultar a página.
Obrigado
Boa noite
A página não funciona com o Firefox 120.0 em Strict Mode nas condições que descreveu, sendo necessário colocar em Standard Mode.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a informação adicional e o seu alerta
Vamos transmitir esta informação junto das equipas competentes.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.