Ontem verifiquei que existem novas canais na grelha da NOS, dos mais variados temas, o que só valoriza o serviço oferecido pela NOS. Parabéns.
Verifiquei que na nova grelha têm o cana francês Dorcel TV e que se o ativasse tinha um mês gratuito para o usar. Essa ativação foi feita ontem, 2023/06/26, o mês gratuito vai até que dia? Até ao de 26 do mês de julho, ou até fecho da fatura que é a 31 de julho próximo.
Página 1 / 1
Boa tarde @Marta Pinheiro,
Coincide com o seu ciclo de faturação que pode verificar desta forma.
Obrigado
Boa Tarde!
Ontem verifiquei que existem novas canais na grelha da NOS, dos mais variados temas, o que só valoriza o serviço oferecido pela NOS. Parabéns.
Verifiquei que na nova grelha têm o cana francês Dorcel TV e que se o ativasse tinha um mês gratuito para o usar. Essa ativação foi feita ontem, 2023/06/26, o mês gratuito vai até que dia? Até ao de 26 do mês de julho, ou até fecho da fatura que é a 31 de julho próximo.
Boa tarde, no meu caso, a descrição não está visivel até ao final. Noutras ofertas, o mês gratuito implica a permanência de mais um ou dois meses a pagar.
Convém que leia bem as condições da oferta pois poderá acontecer que seja obrigada a permanecer mais tempo com o canal ativo pagando os meses a que obriga a adesão.
No caso de a oferta não obrigar à permanência de mais tempo, o canal é oferecido até dia 26/7, mas, provávelmente terá que o desativar e com alguma antecedência antes de terminar o periodo da oferta, caso não lhe interesse continuar com a adesão ao canal.
Os canais premium de oferta, permanecem na box depois de ativados, precisamente o tempo da oferta, se é de 1 mês permanecem 1 mês. Não tem nada a ver com o periodo de faturação.
@Marta Pinheiro, já consegui ter a descrição completa.
Nesta conformidade tem uma mês de oferta mas é obrigada a permanecer 2 meses, o último mês custa €11.99.
Boa tarde @Marta Pinheiro,
Após confirmação, a resposta à sua questão “(...) o mês gratuito vai até que dia?” é a seguinte:
Vai até pagar o mês seguinte, o que na realidade se traduz como uma “oferta” condicional.
Obrigado
Bom dia @Marta Pinheiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
A comunidade deram uma excelente ajuda.
Os canais premium têm uma permanência de 30 dias, conforme referido no site NOS, para efeitos de faturação. Deste modo, se ativou no dia 26 de junho, a mensalidade oferecida, é até 26 de julho. A campanha demonstrada, pelo @Jose Rodrigues e @Jorge C, prevê uma permanência de 1 mês. Ficando, assim, o canal ativo por 2 meses. Para que não seja renovada a subscrição pelo 3.º mês, sugerimos que desative antes do dia 25 de agosto diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.