Skip to main content
Header

Boa tarde, 

fiz um update de serviço apenas e vejo que deixaram os tvcines abertos, vendo eu que aparece 10€ para pagar. Ora eu n pedi isto. E tenho um voucher de oferta  inclusive que nem consigo usar pq isto ficou ativo desde dia 12/10 ou seja dia da instalação. Podem ver a situação obrigado 

Bom dia, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que seja possivel aos moderadores analisarem a situação que reporta e procederem ao pedido de anulação do pack TV Cine que está a ser cobrado indevidamente já que não solicitou nem ativou esse pack de canais e até possui um voucher para ativação dos mesmos gratuitamente. 

@maurop Boa tarde, conforme eu referi no meu comentário, o seu numero de cliente deverá ser enviado por MENSAGEM PRIVADA  para a moderação do  @Fórum  carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Ao contrário do que foi escrito aqui no Fórum, eu nunca me fiz passar por moderador do Fórum NOS. EU NÃO SOU MODERADOR DO FÓRUM NOS. Admira-me muito que os moderadores do Fórum NOS, perante tal afirmação, não se tenham dado ao trabalho de averiguar a veracidade de tal afirmação por parte de um ser ignóbil que por aqui deambula intimidando,  ou,  e até aterrorizando,  a própria equipa de moderadores. 

Olá @maurop,

Conforme sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para o podermos ajudar. 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Comentário