fiz um update de serviço apenas e vejo que deixaram os tvcines abertos, vendo eu que aparece 10€ para pagar. Ora eu n pedi isto. E tenho um voucher de oferta inclusive que nem consigo usar pq isto ficou ativo desde dia 12/10 ou seja dia da instalação. Podem ver a situação obrigado
Página 1 / 1
Bom dia, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que seja possivel aos moderadores analisarem a situação que reporta e procederem ao pedido de anulação do pack TV Cine que está a ser cobrado indevidamente já que não solicitou nem ativou esse pack de canais e até possui um voucher para ativação dos mesmos gratuitamente.
@maurop Boa tarde, conforme eu referi no meu comentário, o seu numero de cliente deverá ser enviado por MENSAGEM PRIVADA para a moderação do @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.
Ao contrário do que foi escrito aqui no Fórum, eu nunca me fiz passar por moderador do Fórum NOS. EU NÃO SOU MODERADOR DO FÓRUM NOS. Admira-me muito que os moderadores do Fórum NOS, perante tal afirmação, não se tenham dado ao trabalho de averiguar a veracidade de tal afirmação por parte de um ser ignóbil que por aqui deambula intimidando, ou, e até aterrorizando, a própria equipa de moderadores.
Olá @maurop,
Conforme sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para o podermos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.