Skip to main content
Header

Cancelamento TVCine 

Solicito que desactivem os canais TVCine que aderi à campanha dos 2 meses gratis há alguns minutos sem reparar que tinha de pagar 3 meses, o vosso assistente virtual está a indicar que não posso rescindir de livre vontade mas está enganado. 

https://www.anacom-consumidor.pt/-/direito-de-livre-resolucao

Solicito que resolvam isto e que deixem de usar tácticas de marketing agressivas que só dão má imagem a esta empresa. 

Esse link fala em contratos. Isto é uma adesão a um canal, é diferente, não tens direito a cancelar depois de ativo.

De qualquer das maneiras fale amanha com o apoio a ver se pode ser cancelado


Bom dia @Rúben Manuel Parreira Couto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A livre resolução, tem que ver com a contratação de serviço um contrato celebrado à distância, por exemplo, por telefone ou Internet, ou no domicílio do consumidor através de agentes porta-a-porta. Quanto à subscrição dos canais premium não se aplica. 
Obrigado


Comentário