Skip to main content
Header
Gigabyte
February 5, 2025
Respondido

UMA: não consigo ver final de programa gravado

Bom dia. Tenho a box UMA há cerca de 2 meses e tenho verificado que, quando vejo programas das gravações automáticas, quase no final do programa apresenta a mensagem "O que vem a seguir?" com as opções "Emissão em directo" e "Próximo Evento". Muitas vezes, quer escolha uma destas opções quer não escolha nada, o programa pára e não dá para ver o final.

Aconteceu , por exemplo, com o episódio de "Mademoiselle Holmes" de 04-02-2025 22:00 da Star Crime. Experimentei ver o programa seguinte para ver se dava o final deste episódio, mas não deu. Aconteceu o mesmo com o "9-1-1: Lone Star" de 03-02-2025 22:20 na Star Life.

Isto acontece-me com alguma frequência e é muito chato não conseguir ver o final dos episódios.

Há alguma coisa que eu possa fazer ou é problema da NOS?

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Susana Seixas,

Agradecemos a sua mensagem. 

Verificou esta situação em mais algum canal? 

Quando se encontra a ver uma das gravações que refere, consegue avançar no programa até depois das opções? 

Obrigado

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@RGarrido03.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.