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Cá por casa não há de certeza . . . talvez na vossa . . . mas na minha há paciência. Paciência para aguentar 6 meses de UMA e já numa 2ª box.

Só trabalha quando quer, só liga quando lhe apetece e está constantemente em comunicação para não perder uma única actualização (update) de software.

Cá em casa é assim.

A UMA ganha por larga vantagem à paciência dos utilizadores cá de casa. Enquanto actualiza, eu espero. Quando não liga, eu espero. Quando não funciona, eu espero.

E desespero.

Não com a UMA.

Conversa típica com o apoio técnico da NOS (ou de VOS, já que considero que para NOS não vale nada)...

"Temos que fazer um despiste para tentar identificar o problema..."

- Sim diga . . .

"Desligue da tomada, espere uns 5 segundos e volte a ligar"

(passados 2 minutos, entre ecrãs cinzentos e azuis)

- Agora já dá !

"Pois possivelmente alguma actualização...."

Só para que conste que tenho no meu curriculum, várias chamadas e situações iguais.

E em todas elas sinto-me o comando da box pois quando comprei o pacote, disseram-me que esta podia estar escondida que obedecia às ordens do controlador.

Ora neste caso, o operador telefónico da NOS é o utilizador. A box está escondida em minha casa. E eu sou o comando que obedece às ordens do operador.

Não desisto, sou um lutador !

Ou então sou apenas mais um que largando outro operador ficou entalado num período de infidelidade de 2 anos, no qual apenas uma das partes cumpre com o contratado.

Esta parte sou EU.

Não VOS, NOS.

Por fim, nas autoridades competentes para este tipo de conflitos, sinto-me como o tipo que sofreu uma agressão de um indivíduo "sinalizado".

Todos sabem quem é e o mal que faz, mas nunca foi detido nem proibido ou controlado para não cometer mais delitos.

Em resumo e por que cá em casa não há NOS só vos tenho a VOS.

Outros que como NOS faltam-lhes VOZ.

E será que há mais em VOS do que em NOS ?
kkkkkkkk belo discurso kkk muito engraçado
Olá Xiku, bem-vindo à comunidade :)

Lamentamos a situação que nos conta :(

Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Começo a achar que há males que vêm por bem... tenho IRIS que funciona bem, já sem fidelização e a NOS não quis negociar o UMA e refidelizar-me porque nesta fase "não dão descontos"! Achei ridícula e inesperada a abordagem comercial (basicamente foi: o preço é este, é caro e é pegar ou largar) e até mencionei que era a NOS que estava a empurrar-me para a concorrência. Não será de estranhar que os comerciais do MEO andem malucos nestas últimas semanas para me sacar da NOS com ofertas e descontos!

Dito isto, e estando ultrapassada a proposta financeira mais vantajosa (que até foi bastante fácil no MEO!), levanta-se uma úlitma questão depois de ler o texto acima do Xicu: será que a box Ultra HD 4K do MEO é melhor que a UMA? Funciona bem? Bloqueia menos que a UMA? Alguém tem uma experiência nesse sentido?

Obrigado.
Começo a achar que há males que vêm por bem... tenho IRIS que funciona bem, já sem fidelização e a NOS não quis negociar o UMA e refidelizar-me porque nesta fase "não dão descontos"! Achei ridícula e inesperada a abordagem comercial (basicamente foi: o preço é este, é caro e é pegar ou largar) e até mencionei que era a NOS que estava a empurrar-me para a concorrência. Não será de estranhar que os comerciais do MEO andem malucos nestas últimas semanas para me sacar da NOS com ofertas e descontos!

Dito isto, e estando ultrapassada a proposta financeira mais vantajosa (que até foi bastante fácil no MEO!), levanta-se uma úlitma questão depois de ler o texto acima do Xicu: será que a box Ultra HD 4K do MEO é melhor que a UMA? Funciona bem? Bloqueia menos que a UMA? Alguém tem uma experiência nesse sentido?

Obrigado.


É bem melhor que a UMA..

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