Boa noite,
Alguem que tenha mudado de IRIS para a UMA e que tenha mantido pelo menos 1 box IRIS 2.0 com DVR e tenha deixado de conseguir gravar na Box IRIS (tanto faz se é no disco ou na nuvem da UMA)?
Página 1 / 1
Alguem que tenha mudado de IRIS para a UMA e que tenha mantido pelo menos 1 box IRIS 2.0 com DVR e tenha deixado de conseguir gravar na Box IRIS (tanto faz se é no disco ou na nuvem da UMA)?
Eu tenho a IRIS cloud como 2ª box e até à data grava perfeitamente, tal como a UMA, isso nunca me aconteceu.
Terá a ver, por ser box com disco? Podem ter desativado as gravações.
Olá cc3000, bem-vindo ao Fórum ;)
Já viu se essa box não está cheia? Se sim, apague as gravações mais antigas para poder fazer novas gravações. Se não for este o caso, e a situação persistir, sugerimos que ligue a Linha de Apoio, para que sejam feitos alguns despistes técnicos.
Já viu se essa box não está cheia? Se sim, apague as gravações mais antigas para poder fazer novas gravações. Se não for este o caso, e a situação persistir, sugerimos que ligue a Linha de Apoio, para que sejam feitos alguns despistes técnicos.
Eu tenho a IRIS cloud como 2ª box e até à data grava perfeitamente, tal como a UMA, isso nunca me aconteceu.
Terá a ver, por ser box com disco? Podem ter desativado as gravações.
Ola mais uma vez... vou resumir esta situação desde que mudei para a UMA (inicio Janeiro 2007), o que vendeu o serviço garantiu a gravacao na box IRIS, mas que passaria para a Cloud. O Serviço foi instalado e foi garantido pelo tecnico instalador, em loja, em linha tudo insiste que grava. Despistes, ui ja fiz de tudo e mais alguma coisa, ja vieram a casa 3 tecnicos e ninguem resolveu/resolve o problema. Na 3 deslocação o tecnico trocou a box, ficou a gravar no disco, no dia a seguir deixou de gravar (nem em disco, nem em nuvem) apenas permite a visualização do conteudo do que foi gravado da UMA ou do telemovel. Depois de muita insistência (reclamacoes em linha, livro na loja), a primeira chamada que recebi da reclamacao do livro o operador queria fazer mais despistes comigo (ridiculo, nao deve ter visto o historico de chamadas, reclamacoes, deslocacoes tecnicas), como nao estava junto dos equipamentos teria que ligar para a NOS, apesar de nao ter feito pois tinha ja agendado a 3º deslocacao (a que citei em cima), esta segunda feira recebo informacao da NOS (por telefone e nao por escrito) que as boxes estao em atualizacao, e apenas a 1 Fevereiro estara ultrapassado, e que iam descontar na fatura. Curioso é esta atualizacao so ser do conhecimento de pouca gente da NOS (quase ninguem), nem na pagina da NOS, é um golpe muito baixo. Tambem é curioso mais ninguem ter exposto uma situacao destas, pois pareçe que isto e de outro mundo quando conto ao atendimento telefonico e presencial. Devo ser o unico que testa a fundo as funcionalidades da NOS. E pronto ca fico preso no tempo/atualizacao, pois tenho metade da atualizacao (ridiculo 😠 que ate irrita). Vamos esperar... a 1 de Fevereiro se nao tiver isto em condicoes, volto com novidades aqui e ao ataque, chamadas, reclamacoes...
Isso parece-me estar a haver algum conflito no sistema de atualização da box dvr que está a provocar isso, pois ao desativar o disco, bloqueia as gravações mesmo na cloud.
ja tentas-te que trocem a box dvr por uma cloud? Assim esse problema da desativação do disco já não se punha e nao precisava de atualizar..
é uma sugestão.
ja tentas-te que trocem a box dvr por uma cloud? Assim esse problema da desativação do disco já não se punha e nao precisava de atualizar..
é uma sugestão.
é uma sugestão.
Ja foi sugerido por mim... mas insistem com esta... tambem sugeri trocarem com igual a UMA, Obrigado pela ajuda, vou dando novidades, vamos ver a 1 de Fevereiro...
Cá estamos novamente, a box Iris Com DVR já foi atualizada com a interface da UMA, e continua a não gravar (na nuvem ou disco) conforme foi garantido pela NOS, e a Box já foi trocada. Continuo a acreditar que andam a empatar. Mais logo vai ser mais uma reclamação no livro deles.
Cá estou outra vez... Após escrever novamente no livro, já me ligaram e ainda sem soluçao, dizem para aguardar novo contato dentro 3 dias uteis. Volto a afirmar que persistem em empatar.
Reforçamos a necessidade de ligar para a Linha de Apoio.
Não irei ligar para a linha, o pedido (reclamação livro) não foi fechado, aliás ligaram-me, para eu perder tempo, sempre a aguardar em linha, foi solicitado um despiste que não existe para a interface UMA na box IRIS, o despiste solicitado é somente para interface IRIS, e por isso ficaram de ligar-me dentro de 3 dias, neste caso 2, pois hoje ninguem ligou. E mais uma vez nao vou a mensalidade da box.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.