A UMA Box tem custo adicional para novos clientes? Por exemplo, actualmente no site da NOS o pacote TV+Net+Voz mais barato é 38.49€ (com 2€ de desconto por mês).
Neste valor já está incluido a UMA TV 4K Box? Ou ainda tenho que acrescentar o valor da box?
Obrigado
João Silva
Página 1 / 1
Isso é negociado quando assinar contrato amigo. mas por norma é sempre oferecido o aluguer da box por 24 meses, depois disso negociea outra vez ou fica sem fidelização e a pagar aliuguer das boxs.
um bem haja
Obrigado pela resposta Bruno.
Eu já sou cliente da NOS, e estou neste momento a actualizar o meu contrato (que está quase a terminar).
O que se passa é que quem falou comigo, disse que a box tem sempre que ser paga a parte e que aos valores do site (novos clientes) é preciso sempre adicionar uns 5€ por mês da box.
Achei estranho pois não há referencia disso no website, e nas outras operadoras a box é oferecida durante 24 meses.
É muito triste ver situações destas e chegarmos à conclusão que uma empresa como esta nos está a tentar enganar ao telefone….
Mais uma vez, obrigado!
João Silva
Eu já sou cliente da NOS, e estou neste momento a actualizar o meu contrato (que está quase a terminar).
O que se passa é que quem falou comigo, disse que a box tem sempre que ser paga a parte e que aos valores do site (novos clientes) é preciso sempre adicionar uns 5€ por mês da box.
Achei estranho pois não há referencia disso no website, e nas outras operadoras a box é oferecida durante 24 meses.
É muito triste ver situações destas e chegarmos à conclusão que uma empresa como esta nos está a tentar enganar ao telefone….
Mais uma vez, obrigado!
João Silva
Para lhe explicar .. se só tiver 1 box associada ao pacote, neste caso a UMA .. ela é sempre GRATUITA PERMANENTEMENTE e não só os 24 meses. Caso queira outra adicional é que tem custo de aluguer.
Era a ideia que eu tinha. Mas a pessoa ao telefone garantiu me que está box tinha sempre um custo extra para todos.
Obrigado a todos pelas respostas.
Mais uma vez, obrigado!
João Silva
Boa tarde @JoãomfSilva,
Conforme disse e bem o @Bruno Aleixo, o preço está incluído no contrato que negociar.
Em relação à menção no site da NOS pode encontrar o preço dos equipamentos aqui.
Obrigado
Boa tarde @JoãomfSilva,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Dê-nos, por favor, oportunidade de analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.