Skip to main content
Header

Boa tarde,

A UMA Box tem custo adicional para novos clientes? Por exemplo, actualmente no site da NOS o pacote TV+Net+Voz mais barato é 38.49€ (com 2€ de desconto por mês). 

Neste valor já está incluido a UMA TV 4K Box? Ou ainda tenho que acrescentar o valor da box?

Obrigado

João Silva

Isso é negociado quando assinar contrato amigo. mas por norma é sempre oferecido o aluguer da box por 24 meses, depois disso negociea outra vez ou fica sem fidelização e a pagar aliuguer das boxs.

um bem haja 


Obrigado pela resposta Bruno. 

Eu já sou cliente da NOS, e estou neste momento a actualizar o meu contrato (que está quase a terminar). 

O que se passa é que quem falou comigo, disse que a box tem sempre que ser paga a parte e que aos valores do site (novos clientes) é preciso sempre adicionar uns 5€ por mês da box.

Achei estranho pois não há referencia disso no website, e nas outras operadoras a box é oferecida durante 24 meses.

É muito triste ver situações destas e chegarmos à conclusão que uma empresa como esta nos está a tentar enganar ao telefone….

Mais uma vez, obrigado!

João Silva


Obrigado pela resposta Bruno. 

Eu já sou cliente da NOS, e estou neste momento a actualizar o meu contrato (que está quase a terminar). 

O que se passa é que quem falou comigo, disse que a box tem sempre que ser paga a parte e que aos valores do site (novos clientes) é preciso sempre adicionar uns 5€ por mês da box.

Achei estranho pois não há referencia disso no website, e nas outras operadoras a box é oferecida durante 24 meses.

É muito triste ver situações destas e chegarmos à conclusão que uma empresa como esta nos está a tentar enganar ao telefone….

Mais uma vez, obrigado!

João Silva

Para lhe explicar .. se só tiver 1 box associada ao pacote, neste caso a UMA .. ela é sempre GRATUITA PERMANENTEMENTE e não só os 24 meses. Caso queira outra adicional é que tem custo de aluguer.


Era a ideia que eu tinha. Mas a pessoa ao telefone garantiu me que está box tinha sempre um custo extra para todos. 

Obrigado a todos pelas respostas.


Obrigado pela resposta Bruno. 

Eu já sou cliente da NOS, e estou neste momento a actualizar o meu contrato (que está quase a terminar). 

O que se passa é que quem falou comigo, disse que a box tem sempre que ser paga a parte e que aos valores do site (novos clientes) é preciso sempre adicionar uns 5€ por mês da box.

Achei estranho pois não há referencia disso no website, e nas outras operadoras a box é oferecida durante 24 meses.

É muito triste ver situações destas e chegarmos à conclusão que uma empresa como esta nos está a tentar enganar ao telefone….

Mais uma vez, obrigado!

João Silva

 

Boa tarde @JoãomfSilva,

Conforme disse e bem o @Bruno Aleixo, o preço está incluído no contrato que negociar.

Em relação à menção no site da NOS pode encontrar o preço dos equipamentos aqui.

Obrigado


Boa tarde @JoãomfSilva,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Dê-nos, por favor, oportunidade de analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário