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TVCine com imagem reduzida


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Ultimamente tenho verificado uma degradação de imagem em todos os canais TVCine.

Quando coloco qualquer conteúdo em Gravação, ou Ver mais Tarde, a imagem fica com uma qualidade reduzida (tipo 720p) ou desfocada!

Mas esta situação, só acontece nos canais TVCine.

Não sei se existe algum tipo de problema com a cloud da NOS, pois a box não têm problemas e muito menos o cabo HDMI.

Só canais TVCine 

12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde ​@Sofia83

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Esta situação ocorre apenas na box ou também na App NOS TV? Ao reiniciar os equipamentos da corrente elétrica, mantém-se?

Obrigado


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  • Autor
  • Terabyte
  • December 9, 2025

Boa tarde.

Esta situação só ocorre na Box NOS.

Na APP NOS TV não tem qualquer problema!

Mesmo a reiniciar da corrente elétrica, o problema persiste.

 

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Boa tarde, ​@Sofia83.

Confirme-nos, por favor, se a degradação de sinal que refere, surge apenas nas gravações? Por exemplo, num canal em exibição em directo não existe dificuldades?

Obrigado,


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  • Autor
  • Terabyte
  • December 9, 2025

Correcto.

A degradação só surge nas Gravações e Ver mais Tarde!

As emissões em direto, não apresenta degradação na imagem.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 9, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Sofia83 

Sugerimos que, por favor, aceda às definições da box e, de seguida, faça uma reposição de valores ao equipamento. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado,


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  • Autor
  • Terabyte
  • December 9, 2025

Obrigada pela sua ajuda!

Já fiz todo o procedimento que me recomendou, e não houve nenhuma melhoria.

Os canais TVCine estão na mesma com a qualidade de imagem  reduzida, (Gravação e Ver mais Tarde).

É aguentar, visto que é uma oferta de natal durante 3 meses…

Obrigada na mesma!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@Sofia83,

Agradecemos o seu testemunho.

Qual é o modelo de box em causa? Trata-se da box UMA TV? 

A box está ligada via cabo de rede ao router NOS ou através de ligação Wi-Fi?

Obrigado


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  • Autor
  • Terabyte
  • December 10, 2025

Boa tarde.

Box UMA TV

Box 3.0 Ultra HD v2

Modelo: ZC4431KNO

A box está ligada via cabo de rede, directamente do Giga Router.

Obg

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Sofia83.

Pedimos, por favor, que desligue e volte a ligar o cabo de rede e reinicie o router e em seguida a box, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


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  • Autor
  • Terabyte
  • December 10, 2025

Já efetuei tudo o que recomendou.

Não houve melhorias na imagem, ficou tudo na mesma.

Como é uma oferta de Natal da NOS, (3 Meses Grátis) já não me "importo" com esta situação pontual (Canais TVCine).

Obrigada 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 10, 2025

experimente a página online: 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

@Sofia83, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente utilizar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Obrigado,