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Resposta

tvcine

  • August 16, 2025
  • 8 comentários
  • 59 visualizações

Bom dia. 

Sou cliente NOS desde dia 30 de julho com a oferta de tvcine por 1 eur/mes.

Foi me indicado que o voucher seria enviado no prazo de 15 dias mas até hoje ainda nao recebi nada.

Ja tentei com a linha telefonica mas nao atendem.

Obrigado e fica a aguardar resposta.

 

Melhor resposta por Jorge C

O ​@Emendes01 terá de ter em consideração o que é um Fórum, sugiro que conheça este. 

Em relação à resposta correta são 30 dias, consulte a informação por exemplo neste artigo. 

Obrigado.

8 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

Verifique se em “ofertas para si” na box ou na área de cliente tem lá a oferta para ativar


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Nem na app nem na box


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

Aguarde então pela moderação pode ser que consigam ajudar. Mas segundo as condições é necessário ter débito direto ou fatura eletronica ativa tem?


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Sim fatura eletrónico e DD ativos.

Vou aguardar.

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 16, 2025

Bom dia ​@Emendes01, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Como informação adicional, o envio do voucher pode demorar até 30 dias após a adesão.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Inicialmente a informação dada era 15 dias e agora é 30? 

Peço desculpa mas não faz sentido nenhum, porque não são logo indicados os 30 dias? 

Poderá nao ser essa razão e espero que não mas a ideia que passa é que passaram os 15 dias e como não foi cumprido o prazo dado, agora sao 30 dias.

Se nao cumprirem os 30 dias vao passar a ser 45? 

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 16, 2025

O ​@Emendes01 terá de ter em consideração o que é um Fórum, sugiro que conheça este. 

Em relação à resposta correta são 30 dias, consulte a informação por exemplo neste artigo. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

@Emendes01, boa tarde. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 
No entanto, para podermos verificar a situação, por favor, confirme-nos o número da última fatura para analisarmos a situação. 
Obrigado,