Skip to main content
Header
Kilobyte
July 9, 2022
Pergunta

tv sintonizar canais

Bom dia aderi à cerca de 1 mês a um pacote NOS, contudo tenho 2 televisões que deixei de ter acesso aos canais e só consigo sintonizar 23. Contatei a informar está situação e desde então que nunca mais tive resposta. Como posso fazer para ver todos os canais

17 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    July 9, 2022

Tem de sintonizar os canais digitais.

Veja se a sua televisao tem o dvb-c

Kilobyte
    July 9, 2022

Penso que não têm, a empresa através de quem fiz o contrato "Trópico Telecomunicações" falou em colocar um aparelho qualquer para ver tudo. Mas mais de um mês passou e continuo sem acesso

Olaf
    Super User
    Super User
    July 9, 2022

Ah. Foi dito que teria o dta para ver nessas televisões e ainda não recebeu é isso? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Ribeiro 23

O @Olaf fez questões pertinentes e deu uma boa ajuda. 
    A NOS disponibiliza a possibilidade de sintonizar até 100 canais por sinal digital. 

Saiba mais em: 

Caso as suas televisões sejam compatíveis com a norma DVB-C não necessita de um equipamento acessório que descodifique o sinal. 

Mas, por favor, diga-nos foi indicado que teria direito aos descodificadores? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 9, 2022

Boa tarde sim foi dito que teria 2 aparelhos um para cada TV. Entretanto falei com a linha de apoio mas parece que vou ter de pagar pelo aluguer. Se tenho sido informado antes não teria mudado de operadora

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2022

Boa tarde @Filipe Ribeiro 23
    Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Os descodificadores estão disponíveis em regime de aluguer ou compra. No entanto, e por que foi informado de forma diferente, gostaríamos de melhor compreender o sucedido. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 9, 2022

Mensagem enviada, obrigado pela ajuda @Olaf e @Mário P. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2022

Muito obrigado, @Filipe Ribeiro 23
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

JolyGarcon
    Kilobyte
    October 29, 2022

Fiquei sem o sinal nas 4 televisões ainda por cima liguei para a linha de apoio onde tive 35 minutos em linha e por fim a unica solução é o aluguer de 4 boxs ou a compra das mesmas o problema é que terei de dispor alimentação para cada uma assim como espaço e cabos extra coisa que não faço questão de contratar pois não contratei quando fiz o meu contrato. Alguma Solução? Ou terei de rescendir no imediato o meu contrato.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 29, 2022

O sinal analógico terminou. Só com, no minimo, descodificadores.