Skip to main content
Header
Byte
October 1, 2018

TV Séries

Actualmente tenho acesso ao canal TV Séries. Recebi SMS a informar que a partir de 31 de dezembro o mesmo fica indisponível para subscrição em isolado. Quero saber como manter a situação actual. Obrigado

12 Comentários

Gigabyte
December 31, 2019

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

Os logótipos estão também confirmados! As promos nos canais TVCine já contêm o novo logo. 

Refiro-me também ao lettering dos nomes atribuídos a cada canal (Top, Action, Edition e Emotion). Aquilo parece saído de um computador apenas com os mais básicos e mais feios tipos de letra...

Diogo
Super User
Super User
December 31, 2019

O TVSéries vai deixar de existir. As séries serão incorporadas nos 4 canais TVCine que passarão a designar-se TVCine Top, TVCine Action, TVCine Edition e TVCine Emotion. A confirmarem-se os logótipos que circulam por aí, são do mais horrendo que há :(
Espero que os conteúdos compensem :)

Os logótipos estão também confirmados! As promos nos canais TVCine já contêm o novo logo. 

Refiro-me também ao lettering dos nomes atribuídos a cada canal (Top, Action, Edition e Emotion). Aquilo parece saído de um computador apenas com os mais básicos e mais feios tipos de letra...

Os nomes secundários ainda não foram revelados nos canais, mas eles estão registados com esses nomes e formato. Apesar de não poder confirmar a 100%, o mais provável é ser mesmo assim. Mas até dia 14 de janeiro, penso que vamos ficar na incógnita. 

@Diogo