Skip to main content
Header
Pergunta

Tv séries

Ex mos Srs.

Gostaria de perceber a vossa politica no que diz respeito à forma abrupta e sem explicação como terminam séries que estão a meio.

Refiro me ao Rookie ou CSI Las Vegas, por exemplo. 

Estarei equivocado ou respeitam pouco os vossos clientes? Querem empurra-los para as plataformas?

Relembro que começámos sem anúncios e já vamos com anúncios, sem séries novas e com séries repetidas inúmeras vezes e com anos. Nem falo dos filmes.

Atenciosamente 

Antonio Narciso 

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 9, 2026

Em que canal?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde ​@António Narciso,

Lamentamos a situação. A programação é da responsabilidade do canal, pelo que não conseguimos intervir.

Ainda assim, e para melhor compreendermos a situação, confirme-nos se o que identifica é através das gravações ou em direto, por favor.

Dê-nos também mais detalhes sobre o conteúdo em causa, como em que canal, hora da emissão e minuto em que acontece o erro que descreve.

Obrigada

Viva, ​@Rafaela F. 

Obrigado pela pronta resposta,  embora seja insatisfatoria,  pois empurrar para o canal (seja ele qual for. Neste caso o Star crime) em causa a responsabilidade é lavar as mãos como Pilates. Pago vos um serviço,  logo devem responder por ele. O canal em causa toma decisões sem vos consultar? Qual é,  então,  o vosso papel?

O vosso serviço de conteúdos de TV está a perder qualidade. Estranho não terem mais reclamações. Talvez as pessoas já se tenham conformado a assinar plataformas de conteúdos e a pagar por elas.

Se os conteúdos disponibilizados por vós não têm qualidade ou são repetidos, porquê continuar a pagar um serviço tão dispendioso?

P.S. Não é um problema de erro ou de gravação,  mas da qualidade da programação e da arbitrariedade com que terminam séries a meio ou/e não acabam outras.

Atenciosamente 

Antonio Narciso 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 10, 2026

Então se as operadoras não são os donos dos canais, que voto na matéria têm? Nenhum.

Se quer reclamar tem que o fazer diretamente aos próprios canais, é 100% responsabilidade deles.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@António Narciso e ajuda do ​@Guimas.

A responsabilidade pela programação é do próprio canal. São os canais televisivos que tomam decisão sobre os conteúdos e horários de emissão dos mesmos.
A NOS apenas transmite a informação partilhada pelo próprio canal. 

Como partilhado, para que possamos ajudar a verificar qualquer situação, é necessário que partilhe connosco mais detalhes, como nome horário dos conteúdos e descrição da situação.

Obrigado

Vivam!

O meu contrato é com a NOS, não com os canais. Tenho de reclamar com quem tenho contrato.

Vou encerrar aqui a minha manifestação de desagrado,  pois já percebi que não adianta. 

Existe um esforço , da vossa parte, para não entender o problema e uma apatia pouco saudável dos consumidores. 

Felizmente,  vivemos num país de livre concorrência comercial e, por isso, posso mudar de operadora a qualquer momento. 

Obrigado pelas vossas respostas 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 11, 2026

​​​​Olá, ​@António Narciso.

Lamento informar, mas irá deparar-se com a mesma situação nas outras operadoras, uma vez que a maioria dos canais não lhes pertence.

Boa sorte!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Vivam!

O meu contrato é com a NOS, não com os canais. Tenho de reclamar com quem tenho contrato.

Vou encerrar aqui a minha manifestação de desagrado,  pois já percebi que não adianta. 

Existe um esforço , da vossa parte, para não entender o problema e uma apatia pouco saudável dos consumidores. 

Felizmente,  vivemos num país de livre concorrência comercial e, por isso, posso mudar de operadora a qualquer momento. 

Obrigado pelas vossas respostas 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Mas leu o comentário do moderador? Parece que existe um esforço da sua parte para não entender que os canais não são dos operadores e para o operador pode ajudar, precisa de partilhar mais informações como o moderador disse acima.

um bem haja