Skip to main content
Header
Kilobyte
March 9, 2026
Respondido

Tv séries

Ex mos Srs.

Gostaria de perceber a vossa politica no que diz respeito à forma abrupta e sem explicação como terminam séries que estão a meio.

Refiro me ao Rookie ou CSI Las Vegas, por exemplo. 

Estarei equivocado ou respeitam pouco os vossos clientes? Querem empurra-los para as plataformas?

Relembro que começámos sem anúncios e já vamos com anúncios, sem séries novas e com séries repetidas inúmeras vezes e com anos. Nem falo dos filmes.

Atenciosamente 

Antonio Narciso 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@António Narciso e ajuda do ​@Guimas.

A responsabilidade pela programação é do próprio canal. São os canais televisivos que tomam decisão sobre os conteúdos e horários de emissão dos mesmos.
A NOS apenas transmite a informação partilhada pelo próprio canal. 

Como partilhado, para que possamos ajudar a verificar qualquer situação, é necessário que partilhe connosco mais detalhes, como nome horário dos conteúdos e descrição da situação.

Obrigado

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 9, 2026

Em que canal?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 10, 2026

Boa tarde ​@António Narciso,

Lamentamos a situação. A programação é da responsabilidade do canal, pelo que não conseguimos intervir.

Ainda assim, e para melhor compreendermos a situação, confirme-nos se o que identifica é através das gravações ou em direto, por favor.

Dê-nos também mais detalhes sobre o conteúdo em causa, como em que canal, hora da emissão e minuto em que acontece o erro que descreve.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
March 10, 2026

Viva, ​@Rafaela F. 

Obrigado pela pronta resposta,  embora seja insatisfatoria,  pois empurrar para o canal (seja ele qual for. Neste caso o Star crime) em causa a responsabilidade é lavar as mãos como Pilates. Pago vos um serviço,  logo devem responder por ele. O canal em causa toma decisões sem vos consultar? Qual é,  então,  o vosso papel?

O vosso serviço de conteúdos de TV está a perder qualidade. Estranho não terem mais reclamações. Talvez as pessoas já se tenham conformado a assinar plataformas de conteúdos e a pagar por elas.

Se os conteúdos disponibilizados por vós não têm qualidade ou são repetidos, porquê continuar a pagar um serviço tão dispendioso?

P.S. Não é um problema de erro ou de gravação,  mas da qualidade da programação e da arbitrariedade com que terminam séries a meio ou/e não acabam outras.

Atenciosamente 

Antonio Narciso 

Guimas
Super User
Super User
March 10, 2026

Então se as operadoras não são os donos dos canais, que voto na matéria têm? Nenhum.

Se quer reclamar tem que o fazer diretamente aos próprios canais, é 100% responsabilidade deles.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 11, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@António Narciso e ajuda do ​@Guimas.

A responsabilidade pela programação é do próprio canal. São os canais televisivos que tomam decisão sobre os conteúdos e horários de emissão dos mesmos.
A NOS apenas transmite a informação partilhada pelo próprio canal. 

Como partilhado, para que possamos ajudar a verificar qualquer situação, é necessário que partilhe connosco mais detalhes, como nome horário dos conteúdos e descrição da situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 11, 2026

Vivam!

O meu contrato é com a NOS, não com os canais. Tenho de reclamar com quem tenho contrato.

Vou encerrar aqui a minha manifestação de desagrado,  pois já percebi que não adianta. 

Existe um esforço , da vossa parte, para não entender o problema e uma apatia pouco saudável dos consumidores. 

Felizmente,  vivemos num país de livre concorrência comercial e, por isso, posso mudar de operadora a qualquer momento. 

Obrigado pelas vossas respostas 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Diogo
Super User
Super User
March 11, 2026

​​​​Olá, ​@António Narciso.

Lamento informar, mas irá deparar-se com a mesma situação nas outras operadoras, uma vez que a maioria dos canais não lhes pertence.

Boa sorte!

@Diogo
Bruno Aleixo
Super User
Super User
March 12, 2026

Vivam!

O meu contrato é com a NOS, não com os canais. Tenho de reclamar com quem tenho contrato.

Vou encerrar aqui a minha manifestação de desagrado,  pois já percebi que não adianta. 

Existe um esforço , da vossa parte, para não entender o problema e uma apatia pouco saudável dos consumidores. 

Felizmente,  vivemos num país de livre concorrência comercial e, por isso, posso mudar de operadora a qualquer momento. 

Obrigado pelas vossas respostas 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Mas leu o comentário do moderador? Parece que existe um esforço da sua parte para não entender que os canais não são dos operadores e para o operador pode ajudar, precisa de partilhar mais informações como o moderador disse acima.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda