Gostaria de perceber a vossa politica no que diz respeito à forma abrupta e sem explicação como terminam séries que estão a meio.
Refiro me ao Rookie ou CSI Las Vegas, por exemplo.
Estarei equivocado ou respeitam pouco os vossos clientes? Querem empurra-los para as plataformas?
Relembro que começámos sem anúncios e já vamos com anúncios, sem séries novas e com séries repetidas inúmeras vezes e com anos. Nem falo dos filmes.
Atenciosamente
Antonio Narciso
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @António Narciso e ajuda do @Guimas.
A responsabilidade pela programação é do próprio canal. São os canais televisivos que tomam decisão sobre os conteúdos e horários de emissão dos mesmos. A NOS apenas transmite a informação partilhada pelo próprio canal.
Como partilhado, para que possamos ajudar a verificar qualquer situação, é necessário que partilhe connosco mais detalhes, como nome horário dos conteúdos e descrição da situação.
Obrigado pela pronta resposta, embora seja insatisfatoria, pois empurrar para o canal (seja ele qual for. Neste caso o Star crime) em causa a responsabilidade é lavar as mãos como Pilates. Pago vos um serviço, logo devem responder por ele. O canal em causa toma decisões sem vos consultar? Qual é, então, o vosso papel?
O vosso serviço de conteúdos de TV está a perder qualidade. Estranho não terem mais reclamações. Talvez as pessoas já se tenham conformado a assinar plataformas de conteúdos e a pagar por elas.
Se os conteúdos disponibilizados por vós não têm qualidade ou são repetidos, porquê continuar a pagar um serviço tão dispendioso?
P.S. Não é um problema de erro ou de gravação, mas da qualidade da programação e da arbitrariedade com que terminam séries a meio ou/e não acabam outras.
Agradecemos a sua mensagem @António Narciso e ajuda do @Guimas.
A responsabilidade pela programação é do próprio canal. São os canais televisivos que tomam decisão sobre os conteúdos e horários de emissão dos mesmos. A NOS apenas transmite a informação partilhada pelo próprio canal.
Como partilhado, para que possamos ajudar a verificar qualquer situação, é necessário que partilhe connosco mais detalhes, como nome horário dos conteúdos e descrição da situação.
O meu contrato é com a NOS, não com os canais. Tenho de reclamar com quem tenho contrato.
Vou encerrar aqui a minha manifestação de desagrado, pois já percebi que não adianta.
Existe um esforço , da vossa parte, para não entender o problema e uma apatia pouco saudável dos consumidores.
Felizmente, vivemos num país de livre concorrência comercial e, por isso, posso mudar de operadora a qualquer momento.
Obrigado pelas vossas respostas
Cumprimentos
Antonio Narciso
Mas leu o comentário do moderador? Parece que existe um esforço da sua parte para não entender que os canais não são dos operadores e para o operador pode ajudar, precisa de partilhar mais informações como o moderador disse acima.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.