Skip to main content

tv sempre ao saltos ou sempre a parar


Boa noiteha estou cansado de telefonar para o apoio mas tenhoduas boxes iris e a televisao está sempre a parar imagem e da erro é quase sempre entreas 18.00h e as 19,30 ja liguei várias vezes  e continua tudo igual o problema deve ser do exterior não é possível ter a duas boxes avariadas ja comeco a pensar mudar de operadora ao fim de tantos anos

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser realmente do exterior, mas tens que falar com o apoio técnico e eles marcam-te uma intervenção.

Reputação 5
Crachá

Boa noiteha estou cansado de telefonar para o apoio mas tenhoduas boxes iris e a televisao está sempre a parar imagem e da erro é quase sempre entreas 18.00h e as 19,30 ja liguei várias vezes  e continua tudo igual o problema deve ser do exterior não é possível ter a duas boxes avariadas ja comeco a pensar mudar de operadora ao fim de tantos anos

 

Boa noite,

No mesmo período onde as boxes têm problemas a internet mantêm-se estável?

Muito provavelmente seja o sinal.

Obrigado.

Reputação 7

Boa noite @fabio2,

Em concordância com o referido anteriormente, sugiro testes nestas condições aqui.

Partilhe o seu feedback, de forma a resolver no âmbito do Fórum NOS.

Obrigado.

Bom dia agradecia que verificassem o sinal ou instalaçao na rua  já fiz todos os testes possíveis☹️

Reputação 7

Bom dia agradecia que verificassem o sinal ou instalaçao na rua  já fiz todos os testes possíveis☹️

 

Bom dia @fabio2,

Nesse caso confirma que não tem TV nem internet ou entendi errado.

Por favor partilhe o seu feedback.

Obrigado.

Entendeu mal, tenho televisão e internet o que se passa é que durante o dia/noite há perdidos em que deixo de ver gravações aparece erro, e a televisão ex: (canal 3 tenho de mudar para 503) ou a imagem fica parada ou aos soluços

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @fabio2 e partilha de ajuda da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário