Skip to main content
Header
Pergunta

TV sem sinal

  • December 6, 2025
  • 7 comentários
  • 21 visualizações

Bom dia. Estou sem sinal de TV desde ontem. A internet está a funcionar normalmente, mas de repente todas as televisões da casa ficaram sem sinal. Já reiniciei os equipamentos, mas a situação permanece.

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

Mesmo aquela que tem a box? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 6, 2025

Sim, mesmo a que tem a box


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

Tem uma caixa branca ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 6, 2025

Desculpe, não percebi. Caixa branca?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Bom dia, ​@paula_ 

Queremos ajudar. 
Assim, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 6, 2025

Boa tarde, segui as indicações dadas, mas o erro de sinal persistiu. Entretanto, um técnico da NOS já esteve em casa e informou que o sinal exterior está fraco. A situação continua por resolver mas penso que foi comunicada a avaria para que uma equipa de exterior possa ajudar. obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

@paula_, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, quando é que teve a intervenção técnica. Isto porque, se foi identificado pelo técnico problemas de sinal no exterior o mesmo reportou internamente. 
Obrigado,