Skip to main content
Header
Bit
August 28, 2026

tv sem servoço

• August 28, 2026
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Estou sen TV ha cerca de uma hora e meia ja foram feitos os despistes...que se passa...nao e a primeira vez.... vai acontecer novamente? Tenho tido dificuldades em pagar ... vao me descontar ? E que tenho um servico pelo qual nao estou a usufruir.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 28, 2026

Estou sen TV ha cerca de uma hora e meia ja foram feitos os despistes...que se passa...nao e a primeira vez.... vai acontecer novamente? Tenho tido dificuldades em pagar ... vao me descontar ? E que tenho um servico pelo qual nao estou a usufruir.

Boa noite, é normal haver breves interrupções do serviço , deve desligar a box da tomada e voltar a ligar após alguns segundos. Se não resultar ligue 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS para que um operador possa verificar essa situação.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 30, 2026

Olá ​@MARIA DE FATIMA GOMES BARROSO 

Bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Pedimos, por favor, que desligue a box diretamente da corrente elétrica durante 1 minuto e a volte a ligar. 

Se a situação persistir, sugerimos que faça um diagnóstico online ao serviço.

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.