Skip to main content
Header
Kilobyte
May 2, 2026

tv pixelizada

A minha televisao mostra a imagem toda pixelizada, ja troquei o hdmi e o cabo de rede e continua o problema. Isto so acontece na box  principal UMA

22 Comentários

Kilobyte
May 3, 2026

Obrigado, mensagem enviada

Jorge C
Super User
Super User
May 4, 2026

Boa tarde.

Venho intrometer-me na conversa para reforçar o que a Sofia Branco disse em relação á ferramenta de despistes. As ferramentas de despistes não estão a funcionar pelo menos desde quinta-feira. Não funcionam nem na app my nos, nem em nós.pt. E neste momento encontram-se na mesma.

Bom dia ​@Nidia Filipe,

Confirmo que ainda existem problemas com a resolução de problemas técnicos na App my NOS.

04/05/2026

Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Sofia Branco.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos também a sua partilha ​@Jorge C. Estamos a acompanhar este tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
May 4, 2026

Boa noite a todos, 

A ausência da resolução de problemas técnicos na App my NOS está resolvida 😊

Obrigado. 

05/05/2026​​​​​

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2026

Boa tarde ​@Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho connosco.

Por favor, fale connosco se surgir algumaa outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 23, 2026

Voltei a ficar com a TV pixelizada....é  constante este problema. Agora tenho de esperar pelo tecnico so amanha a noite, ate la sao 2 dias sem Tv, alguem pode ajudar?

Kilobyte
August 23, 2026

E agora de um momento para outro ficou boa sembeu fzer nada, isto so vem comprovar que é  um problema do vosso sinal que por alguma razao as vezes falha aqui

João H.
Gestor da comunidade
August 24, 2026

Boa tarde ​@Sofia Branco,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem já um agendamento técnico feito, para manutenção do serviço?

Obrigado

Kilobyte
August 24, 2026

Sim tenho, mas o problema ficou resolvido ontem, porque nao é  um problema aqui em casa mas sim do vosso sinal

Jorge C
Super User
Super User
August 24, 2026

Bom dia ​@Sofia Branco

Caso entenda, pode verificar os estado de todos as fichas ligados ao cabos em sua casa. 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.