Boa tarde,
Sou cliente já à muitos anos e o era individualmente na TV Cabo e Optimus.
Acho triste que quando se liga ao 16990 que temos estar quase 6min a carregar teclas para conseguir o avanço até a um agente.
Também acho bastante MISERÁVEL terem a ousadia no dia 3 de Março pedirem o pagamento para abril...mas enfim....pior é que querem o pagamento mas o serviço está a começar a desejar emenso, não muito mas sim EMENSO.
Como é possivel estar a falar com varios agentos por causa do mesmo problema e cada um faz outra coisa, a formação não é igual para todos?
Já à uns 10 dias que não consigo ver programas em retroativo, dei tempo pois não será tão importante como resolver problemas de internet após tempestades, pior, 2 horas após da primeira ligação com um agente recebi uma mensagem a dizer que o meu problema tinha sido resolvido.
Após de receber a mensagem ( sei os passos por ser Técnica de informática) desinstalei a aplicação da Nós TV reiniciei o meu tlm, que está completamente atualizado, voltei a instalar a Nós TV e o problema continua. Quer dizer falamos com o apoio técnico e o despiste é desinstalar e instar a aplicação e ta feito, para isso não preciso de apoio técnico da Nós.
Exigo com razão que o meu servico que pago funcione 24/7
Outra situação desagradável é, se ligamos para a Nós por um problema, é escusado de nos enviar mensagens com o pagamento, pois clientes pontuais sentem se como palhaços.
Atendedor, a entenderem a dor do cliente se for uma empresa, esquecem se que à mais clientes privados, que dão mais lucro que meia duzia de empresas.
A pensar de mudar de operadora, que não fiz até agora por ser a única operadora que oferece RTL e Super RTL mas seriamente arranjar uma parabólica para poder ver TV alemã.