Skip to main content
Header

TV no estrangeiro

Somos clientes desde sempre no serviço satélite. Tivemos serviço em Africa e presentemente estamos na Alemanha. Sempre me senti abandonado no que toca a facilidade de contacto em caso de avaria. Uma linha whatsapp seria bem vinda visto que o serviço não é propriamente barato. Quanto á TV via Internet, é inaceitável que não seja disponibilizada fora de Portugal. A NOS perde um grande volume de clientes e consequentemente volume de facturação ao descurar os emigrantes residentes fora de portas. Quando outra operadora der um pouco mais de atenção aos clientes de segunda categoria (Onde eu me insiro) mudarei de imediato. 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2026

Bom dia ​@Flor Reyes,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos esclarecer. É possível aceder à App NOS TV em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde o cliente esteja temporariamente. ​Países que integrem o Espaço Económico Europeu, mas não integrem a União Europeia (Islândia, Noruega e Liechtenstein), não têm permissão.

Neste caso como deve estar fora de Portugal há bastante tempo o acesso é bloqueado.

Caso tenha alguma outra questão, por favor, fale connosco.

Obrigada