Header
Pergunta

TV gratis


Olá, estou com problemas! Contratei os serviços em dezembro/21. Com a promessa de ganhar um TV 32. Ocorre que na instalação a mesma não veio, e fui informado na loja situado dentro da loja do cidadao e no atendimento no dia 16/12 que após o pagamento da primeira fatura poderia entrar em contato pata solicitar o voucher. Hoje dia 04/01 entrei em contato e o atendente informou que essa informação não procede, que a mesma só chegará após 45 dias da instalação.

Nao existe nenhuma informação correta e nenhuma delas estão de acordo com o que me foi vendido.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tenho a certeza mas acho que é apos pagamento da 1º fatura. De resto falaria com o 16990 para perceber melhor a data.

Já efetuei o pagamento da primeira fatura. Liguei lá hoje e falaram que é após 45 dias da instalação. Nao existe nenhuma resposta concreta, cada um fala uma coisa. #propagandaenganosa 

Reputação 7
Crachá +5

Já efetuei o pagamento da primeira fatura. Liguei lá hoje e falaram que é após 45 dias da instalação. Nao existe nenhuma resposta concreta, cada um fala uma coisa. #propagandaenganosa 

Boa noite, a entrega do voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser entregue a partir da data da instalação dos serviços, portanto se a instalação foi feita a 21/12, o voucher deverá ser remetido por email ou sms cerca do dia 21/1 se a oferta não chegar nessa data, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar em que estado se encontra o processo de envio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULO HENRIQUE PAIVA DE SOUZA,

A comunidade prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário