Header
Respondido

Tv com falhas


Boa tarde, foi instalado na minha residência no dia 16 - Março 2023 o serviço nos HFC. Desde esse dia nunca tive o serviço em condições. Inicialmente com a Internet e depois com a TV. Após diversos vindas de técnicos enviados para manutenção do serviço o mesmo continua igual. Após diversos testes e substituição de certos componentes tudo continua na mesma, segundo opinião técnica o problema encontrasse no exterior da habitação. Essa situação foi reportada à nós no entanto continua tudo igual. Hoje esteve mais uma vez o técnico cá em casa e nada pode ser feito. Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Guimas 4 July 2023, 21:06

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que seja resolvido então no exterior caso venha daí o problema.

Estou muito céptico em relação ao serviço… vamos ver...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Florindoj,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada, Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Florindoj,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

@João H. Em relação ao assunto do tópico, foi aberta uma incidência no dia 10-07 e fechado dia 20-07 e tudo ficou igual. Nem se dignaram entrar em contacto com o cliente para informar o que tinha sido feito.

Comprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Florindoj,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificámos que, no decorrer da manutenção exterior iniciada sobre o tema que nos reportou, foi trocado um conector que estava degradado.
Mais informações sobre este tema foram-lhe ainda transmitidas no presente dia. Este tema encontra-se em análise por equipas técnicas no exterior da sua residência.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão em que possamos ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. , desde a última conversa com a nos, fui informado que a equipa de exteriores, seria enviada com urgência para resolver o problema, que seria a troca do “TAP” e até à data continua tudo igual. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Florindoj

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar em que estado se encontra o pedido. 
Muito obrigado

@Mário P., mensagem enviada.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Florindoj
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde,

devido à deterioração da rede (HFC), não conseguiram resolver o problema. Optaram por me retirar o restante período de fidelização (19 meses).  (Quando podiam fazer a migração para FTTH). No entanto fiquei com duvidas em relação “MRC” que me enviaram em relação às ofertas, que continuam validas. Gostava de ser informado se no caso de querer rescindir terei alguma penalização?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2

se lhe retiraram o vinculo, não. 

Pode rescindir desde que formalize o pedido

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Florindoj
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A informação quanto ao vinculo pode ser facilmente consultado na Área de Cliente. 

Obrigado

@Mário P. obrigado. A minha dúvida é  relativa ao MRC. Se for possível analisar agradeço.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para verificarmos a situação e conseguirmos esclarecer, @Florindoj
Obrigado

@Mário P.  As faturas não trazem essa informação o que contraria a lei.

Reputação 7
Crachá +6

@Florindoj, precisamos de aceder à sua conta de cliente, de outra forma, não tenho acesso à sua conta de cliente. Isto é, o meu pedido, é para conseguir analisar o MRC que refere. 
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, uma vez que é imprudente partilhar qualquer dado particular publicamente. 
Obrigado

@Mário P. enviado numero de cliente como solicitado. Obrigado!

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Florindoj
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário