Boa tarde, foi instalado na minha residência no dia 16 - Março 2023 o serviço nos HFC. Desde esse dia nunca tive o serviço em condições. Inicialmente com a Internet e depois com a TV. Após diversos vindas de técnicos enviados para manutenção do serviço o mesmo continua igual. Após diversos testes e substituição de certos componentes tudo continua na mesma, segundo opinião técnica o problema encontrasse no exterior da habitação. Essa situação foi reportada à nós no entanto continua tudo igual. Hoje esteve mais uma vez o técnico cá em casa e nada pode ser feito. Cumprimentos
Que seja resolvido então no exterior caso venha daí o problema.
Estou muito céptico em relação ao serviço… vamos ver...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mensagem enviada, Obrigado!
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Verificámos que, no decorrer da manutenção exterior iniciada sobre o tema que nos reportou, foi trocado um conector que estava degradado.
Mais informações sobre este tema foram-lhe ainda transmitidas no presente dia. Este tema encontra-se em análise por equipas técnicas no exterior da sua residência.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão em que possamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado
Cumprimentos
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde,
devido à deterioração da rede (HFC), não conseguiram resolver o problema. Optaram por me retirar o restante período de fidelização (19 meses). (Quando podiam fazer a migração para FTTH). No entanto fiquei com duvidas em relação “MRC” que me enviaram em relação às ofertas, que continuam validas. Gostava de ser informado se no caso de querer rescindir terei alguma penalização?
se lhe retiraram o vinculo, não.
Pode rescindir desde que formalize o pedido
Boa tarde
A informação quanto ao vinculo pode ser facilmente consultado na Área de Cliente.
Obrigado
Cumprimentos
Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para verificarmos a situação e conseguirmos esclarecer,
Obrigado
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Cumprimentos
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.