Skip to main content
Header

Tv Com degradaçao de Imagem

Olá estou com o mesmo problema com a qualidade de imagem da Tv que tem vindo a degradar. Fiz o teste na app e dizia que o equipamento estava danificado (tenho a UMA). Liguei para o apoio fizeram o despiste e confirmaram o mesmo. Mandaram-me ir trocar o equipamento em vez de mandar um técnico , que já acho um descaramento,  dado o que pagamos para um serviço.

Troquei e Instalei o novo equipamento pensando que o problema ficaria resolvido mas  persiste.  Já estou arrependida de ter escolhido a Nós - o fiz porque antigamente o serviço e apoio ao cliente era ótimo, mas agora deixa muito a desejar. Se paga por tudo e recebemos pouco em troca. Que faço para resolver isto, uma vez que a NÓS nao se interessa?

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 22, 2025

@ITBR boa noite, fizeram um despiste que deu anomalia na caixa e trocaram, até aí tudo normal, porém o problema persiste e a investigação deverá continuar porque existem mais coisas… que serão a pagar, como o técnico para ver o que se passa. Se estiver disposta a pagar o técnico irá a sua casa, a mim disseram-me isso. Envie uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu número de cliente ou de contribuinte e exponha o seu problema.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 22, 2025

Problemas na imagem nunca são causadas por box danificada …. mas sim por problemas com o cabo coaxial.

Por vezes retirar o cabo coaxial e voltar a encaixar resolve, sendo apenas um mau contacto. No seu caso como já fez isso e persiste, ligue ao apoio na mesma e marque um técnico. Recomendarem ir á loja não fez sentido nenhum

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 23, 2025

Experimente fazer o que se diz aqui

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2025

Boa noite, ​@ITBR 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado,