Boa tarde,
Tenho uma televisão sem box e que tem os canais por cabo.
De um dia para o outro, a televisão deixou de ter sinal e quando faço a sincronização de canais não apanha canais nenhuns.
O que faço?
Obrigada pela atenção,
Madalena Pereira
Boa tarde,
Tenho uma televisão sem box e que tem os canais por cabo.
De um dia para o outro, a televisão deixou de ter sinal e quando faço a sincronização de canais não apanha canais nenhuns.
O que faço?
Obrigada pela atenção,
Madalena Pereira
Foi recentemente que parou de funcionar? Já tentou ver se o cabo de sinal está bem fixo na TV e na tomada?
Foi recentemente que parou de funcionar? Já tentou ver se o cabo de sinal está bem fixo na TV e na tomada?
Aconteceu há cerca de 1 mês e desde então fui sempre experimentando sincronizar os canais, sim está bem fixo, inclusive experimentei utilizar outro cabo e mesmo assim não deu.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com sinal DVB-C, que é aquele que a NOS utiliza para transmissão de sinal TV.
Partilhe connosco a marca e modelo da sua TV.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com sinal DVB-C, que é aquele que a NOS utiliza para transmissão de sinal TV.
Partilhe connosco a marca e modelo da sua TV.
Obrigado
Sim é.
É a televisão Blaupunkt BLA23-207I (23.6’’ Led TV).
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Podendo tratar-se de uma dificuldade na passagem de sinal é necessário proceder a um agendamento técnico para manutenção do serviço.
Caso tenha possibilidade poderá também testar outra televisão ou box nessa ligação de sinal no sentido de descartar a possibilidade de ser um problema da televisão.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.