Skip to main content
Header
Respondido

tv box iris não funciona

  • October 15, 2023
  • 4 comentários
  • 63 visualizações

O guia tv o arquivo o videoclube e alguns canais (CMTV SportTV+ 11) não estão a funcionar

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O guia tv o arquivo o videoclube e alguns canais (CMTV SportTV+ 11) não estão a funcionar

Boa tarde, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já está tudo dentro da normalidade.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 15, 2023

O guia tv o arquivo o videoclube e alguns canais (CMTV SportTV+ 11) não estão a funcionar

Boa tarde, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já está tudo dentro da normalidade.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2023

Boa tarde @Teresa Vieira de Oliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Detalhe-nos, por favor, a sua questão para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 15, 2023

Boa noite @Teresa Vieira de Oliveira,

Sugiro que faça o seguinte.

  1. Desligue, aguarde pelo menos 10 segundos e verifique se o problema persiste.
  2. Caso se mantenha, faça a reposição dos valores de fábrica pelo menu.
  3. Se mesmo ainda tem problemas faça um hard reset, desta forma. Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a ligar.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2023

Bom dia a todos 🙂

A comunidade deu uma boa ajuda, @Teresa Vieira de Oliveira! Diga-nos, por favor, se a situação está resolvida. 

Obrigado