Skip to main content
Header
paraquedista
Megabyte
March 25, 2017

Troca de cabo HDMI

• March 25, 2017
  • 4 comentários
  • 910 visualizações
boa tarde tenho notado quando ligo a minha TV e em seguida a Box esta liga e desliga em seguida,bem tornava a desligar a a TV e em seguida a Box e lá ligava, bem isto todos os dias que fiz liguei TV Box e o mesmo problema retirei Cabo HDMI e coloquei em seguida e a Box liga logo ora o problema está no cabo, não sei se tinha direito a este cabo quando é fornecida a Box ao cliente se é!! fui levado pelo técnico, porque este cabo que tenho é dos mais fracos, e a conclusão no fim é esta, se alguém tiver resposta para este problema agradeço

4 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    March 27, 2017
    O ideal é contatares o apoio e reportares isso. Se eles confirmarem que é problema do cabo devem fazer a troca.
    paraquedista
    Megabyte
    March 27, 2017
    Devem fazer a troca!!! então eu tinha direito ao cabo HDMI junto com a Box? este cabo que tenho é meu e é fraquinho penso que seja disso
    dxnog
    Super User
    Super User
    March 28, 2017
    Quando instalam a box, tens direito a um cabo HDMI.
    Os técnicos por vezes é que se fazem de esquecidos.
    Eu por exemplo quando me instalaram a UMA, o técnico ligou o cabo HDMI que já tinha na box antiga, mas eu pedi-lhe para trocar e por um novo, o que fez.
    Mas se não tivesse dito nada ele não tinha feito nada.
    paraquedista
    Megabyte
    March 28, 2017
    Pois isso eu sei, mas eu na altura que tipo veio aqui instalar a Nos fez tanta burrice que eu já estava perdido, colocou o cabo coaxial á rasca rebentou com o cabo de telefone que passava pelo mesmo tubo para a casa toda,colocou ficha BNC mas teve que me rebentar com a caixa de instalação onde saí o cabo para cravar porque o alicate de compressão não entrava para cravar a ficha BNC porque o cabo já não se mexia e eu como percebo disto tudo, mas não lhe dizendo nada, mesmo não sendo a minha aérea estava enervado, e disse olhe por favor deixe ficar assim e vá a sua vida que eu ligo o resto telefone para casa toda e Internet por cabo porque não pode ser por wireless que é fraco que nem dei fé que ele tinha usado um cabo do HDMI que tinha da box da outra operadora mas não era grande coisa enfim. agora está não á nada a fazer terei que comprar um novo.