Skip to main content
Header

Troca de box Uma

Boa tarde a todos. 
A minha box Uma, que ainda é das primeiras, começou a desligar-se constantemente. Falei com o apoio ao cliente e foi-me indicado que deveria de passar numa loja com o equipamento para troca de um novo. 
Confiante de que iria ser feita a atualização para o novo modelo de box, estranhei o tamanho (grande) da caixa mas recebi e vim embora. Ao chegar a casa, deparo-me com uma box exatamente igual, TODA ARRANHADA!!!! Mas eu sou obrigada a entregar uma box direita, tal como me foi entregue há 10 anos e recebo uma porcaria igual, usada e recondicionada?! Os 85€ mensais que pago não são suficientes para receber uma box nova e atualizada?? 
Liguei para o apoio ao cliente novamente, fui informada de que quando é feita a troca, é sempre por boxs recondicionadas que estejam a funcionar… estão a brincar, certo??

2 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 23, 2026

Boa tarde ​@monica_ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos ajudar. Todos os equipamentos instalados são facultados em regime de aluguer, sendo estes propriedade NOS. Antes destes serem instalados são sempre alvo de análise técnica de forma a garantir a qualidade desejada para prestação do serviço contratado.

Diga-nos, por favor, se após a troca do equipamento encontra alguma dificuldade na utilização. Se sim, detalhe-nos a dificuldade. 

Obrigada,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 23, 2026

Claro que tem de ser por uma igual. E claro que as as boxs não vão para o lixo se estiverem a funcionar corretamente …