Respondido
Troca de box Iris por box UMA
Reclamo sobre a resposta da NOS acerca do meu ultimo pedido:
Sou cliente Nos há muitos anos, possuo o serviço UMA instalado em casa desde que este foi lançado.
Tenho gasto por mês com a NOS cerca de 180€ nos últimos anos.
Possuo em casa 4 box, das quais uma box UMA e duas iris.
Liguei para o 16990 e pedi para trocar uma das iris por uma 2ª UMA e transferiram-me para os serviços técnicos.
É então que me dizem ser possível mas apenas cobrando 40e pela deslocação de um técnico para a sua instalação.
Mas que instalação, se já possuo o serviço e será apenas trocar as box?
Sempre fiz as trocas das box nas lojas.
Acho um abuso e um exagero, e não conseguem explicar-me a necessidade da presença de um técnico para este processo.
Aguardo resposta ou farei uma reclamação formal. Obrigado
Sou cliente Nos há muitos anos, possuo o serviço UMA instalado em casa desde que este foi lançado.
Tenho gasto por mês com a NOS cerca de 180€ nos últimos anos.
Possuo em casa 4 box, das quais uma box UMA e duas iris.
Liguei para o 16990 e pedi para trocar uma das iris por uma 2ª UMA e transferiram-me para os serviços técnicos.
É então que me dizem ser possível mas apenas cobrando 40e pela deslocação de um técnico para a sua instalação.
Mas que instalação, se já possuo o serviço e será apenas trocar as box?
Sempre fiz as trocas das box nas lojas.
Acho um abuso e um exagero, e não conseguem explicar-me a necessidade da presença de um técnico para este processo.
Aguardo resposta ou farei uma reclamação formal. Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia@Rui Paulo Envie um email exigindo a troca da box sem custos para si, envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.