Skip to main content
Header
Respondido

Troca de box Iris por box UMA


Rui Paulo
Reclamo sobre a resposta da NOS acerca do meu ultimo pedido:
Sou cliente Nos há muitos anos, possuo o serviço UMA instalado em casa desde que este foi lançado.
Tenho gasto por mês com a NOS cerca de 180€ nos últimos anos.
Possuo em casa 4 box, das quais uma box UMA e duas iris.
Liguei para o 16990 e pedi para trocar uma das iris por uma 2ª UMA e transferiram-me para os serviços técnicos.
É então que me dizem ser possível mas apenas cobrando 40e pela deslocação de um técnico para a sua instalação.
Mas que instalação, se já possuo o serviço e será apenas trocar as box?
Sempre fiz as trocas das box nas lojas.
Acho um abuso e um exagero, e não conseguem explicar-me a necessidade da presença de um técnico para este processo.
Aguardo resposta ou farei uma reclamação formal. Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia@Rui Paulo Envie um email exigindo a troca da box sem custos para si, envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2019
Bom dia@Rui Paulo Envie um email exigindo a troca da box sem custos para si, envie por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Rui Paulo
  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Feito! Obrigado

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de novembro de 2020

No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 29 de novembro de 2020
MarcoBarata escreveu:

No seguimento deste assunto gostaria de proceder ao mesmo na minha conta. É uma box zon, ainda com o antigo router e gostava de saber como proceder para efectuar a troca para a UMA. 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa sua pretensão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar por um contacto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de novembro de 2020

Olá @MarcoBarata e @Jose Rodrigues

@MarcoBarata, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário