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Boa tarde 

Desde segunda dia 19/09/2022 que reclamei uma avaria no meu serviço e fui informado pelo serviço de assistência que tinha que ir a uma loja efetuar uma troca de box "ordem" que acatei prontamente, resultado: desde esse dia que estou sem serviço de TV pois a box aparece erro ID08 sempre que a ligo.

Apesar de contactar os vossos serviços técnicos varias vezes, continuo sem serviço de TV ate agora, 24/09/2022

No entanto a maior vergonha é: vamos desligar e ligar da tomada... Sempre a mesma cura milagrosa que nunca funciona e que qualquer cliente faz antes de ligar para serviços de assistência depois claro que como não resulta, resposta, vamos encaminhar para uma equipa especializada, ou seja no meu caso pela informação que me é facultada já são 3 equipas especializadas a trabalhar no meu caso a 5 dias e nada nem ninguém quer saber, 

Isto é vergonhoso e incompreensível pois para vender e fidelizar o cliente ligam e insistem várias vezes ao dia até em horários que se respeitassem o cliente não o fariam.

Uma palavra para quem atende o cliente e o respeita e realmente não pode fazer mais pois não tem meios para tal lamento, no entanto algumas pessoas que estão no atendimento contra vontade deviam ter mais respeito por quem está a pagar pôr um serviço que não lhe está a ser fornecido 

Tendo eu a certeza que o serviço não funciona pois a box que me foi entregue tem defeito "e a nos e os técnicos também" não consigo perceber o que ganham em não resolver o problema ao cliente.

Sim, está


Agradecemos a confirmação, @Teresa PP
Vamos analisar a situação e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 


Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 

 

Boa noite @Nunofr,
Esse erro indica que a box não foi registada em sistema, teste no canal 456.

Verifique, por favor, se os cabos de sinal estão bem ligados, em especial entre a box e a tomada TV. 

Obrigado


Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 

 

Boa noite @Nunofr,
Esse erro indica que a box não foi registada em sistema, teste no canal 456.

Verifique, por favor, se os cabos de sinal estão bem ligados, em especial entre a box e a tomada TV. 

Obrigado

Bom dia @Jorge C

como ponho no canal 456 se ela não passa deste erro ? 
 

já troquei os cabos ,já desliguei e liguei e continua com o erro 

 

 


Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 

 

Boa noite @Nunofr,
Esse erro indica que a box não foi registada em sistema, teste no canal 456.

Verifique, por favor, se os cabos de sinal estão bem ligados, em especial entre a box e a tomada TV. 

Obrigado

 

Bom dia @Jorge C

como ponho no canal 456 se ela não passa deste erro ? 
 

já troquei os cabos ,já desliguei e liguei e continua com o erro 

 

 

Bom dia @Nunofr,

Por favor use o comando e verifique visualmente na box se aparece 456 no display da mesma.

No entanto, se o erro se mantém sugiro que se possível ligue em outra tomada.

Se mesmo assim o erro persiste, ligue 16990 opção 3 (assistência técnica), porque ou não tem sinal ou o registo da box no sistema está errado.

Obrigado

 


Bom dia @Jorge C 

 

nada aparece na box nem na TV

 

Ja experimentei tudo o que refere e continua na mesma

 

isto claramente é falta de registo da box o que é um serviço muito mal prestado ao cliente pois inclusivee me enviaram o comprovativo de troca de equipamento do meu contrato com nº de serie com todos os dados e uma pessoa chega a casa para fazer uma simples instalação e nao consegue por claramente incompetencia da operadora

e o pior é que como o meu telemovel nao é NOS pago e pago bem pelas chamadas para a vossa assistencia , ontem liguei para o numero que refere e foi 8€ de custo e nao me resolveram o problema, hoje vou ligar de novo e vai ser outro custo adicional quando nem eu devia ter este custo.

mas de qualquer das maneiras obrigado pela ajuda , ja me ajudou mais do que quando liguei para a linha ,vamos ver como corre quando ligar de novo

Obrigado pela ajuda


Bom dia @Jorge C 

 

nada aparece na box nem na TV

 

Ja experimentei tudo o que refere e continua na mesma

 

isto claramente é falta de registo da box o que é um serviço muito mal prestado ao cliente pois inclusivee me enviaram o comprovativo de troca de equipamento do meu contrato com nº de serie com todos os dados e uma pessoa chega a casa para fazer uma simples instalação e nao consegue por claramente incompetencia da operadora

e o pior é que como o meu telemovel nao é NOS pago e pago bem pelas chamadas para a vossa assistencia , ontem liguei para o numero que refere e foi 8€ de custo e nao me resolveram o problema, hoje vou ligar de novo e vai ser outro custo adicional quando nem eu devia ter este custo.

mas de qualquer das maneiras obrigado pela ajuda , ja me ajudou mais do que quando liguei para a linha ,vamos ver como corre quando ligar de novo

Obrigado pela ajuda

 

Fico contente por ajudar, como já é a segunda box, acredito que possa ser falta de sinal.

Sugiro que quando ligar mencione isso e eventualmente seja ativada uma equipa técnica para verificar o sinal e instalar a box sem custos, claro.

Obrigado


Já verificou as ligações? Tem todos os cabos ligados? o Cabo de internet está ligado á box?


Já verificou as ligações? Tem todos os cabos ligados? o Cabo de internet está ligado á box?

Já está resolvido @Olaf  ,a box não estava registada no sistema daí apresentar o erro ,tudo a funcionar bem 

 

obrigado pela ajuda 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Nunofr, assim como a partilha de ajuda pela comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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