Boa tarde
Desde segunda dia 19/09/2022 que reclamei uma avaria no meu serviço e fui informado pelo serviço de assistência que tinha que ir a uma loja efetuar uma troca de box "ordem" que acatei prontamente, resultado: desde esse dia que estou sem serviço de TV pois a box aparece erro ID08 sempre que a ligo.
Apesar de contactar os vossos serviços técnicos varias vezes, continuo sem serviço de TV ate agora, 24/09/2022
No entanto a maior vergonha é: vamos desligar e ligar da tomada... Sempre a mesma cura milagrosa que nunca funciona e que qualquer cliente faz antes de ligar para serviços de assistência depois claro que como não resulta, resposta, vamos encaminhar para uma equipa especializada, ou seja no meu caso pela informação que me é facultada já são 3 equipas especializadas a trabalhar no meu caso a 5 dias e nada nem ninguém quer saber,
Isto é vergonhoso e incompreensível pois para vender e fidelizar o cliente ligam e insistem várias vezes ao dia até em horários que se respeitassem o cliente não o fariam.
Uma palavra para quem atende o cliente e o respeita e realmente não pode fazer mais pois não tem meios para tal lamento, no entanto algumas pessoas que estão no atendimento contra vontade deviam ter mais respeito por quem está a pagar pôr um serviço que não lhe está a ser fornecido
Tendo eu a certeza que o serviço não funciona pois a box que me foi entregue tem defeito "e a nos e os técnicos também" não consigo perceber o que ganham em não resolver o problema ao cliente.