Header

Troca de box ID08



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Sim, está

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação, @Teresa PP
Vamos analisar a situação e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 

Reputação 7

Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 

 

Boa noite @Nunofr,
Esse erro indica que a box não foi registada em sistema, teste no canal 456.

Verifique, por favor, se os cabos de sinal estão bem ligados, em especial entre a box e a tomada TV. 

Obrigado

Reputação 1

Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 

 

Boa noite @Nunofr,
Esse erro indica que a box não foi registada em sistema, teste no canal 456.

Verifique, por favor, se os cabos de sinal estão bem ligados, em especial entre a box e a tomada TV. 

Obrigado

Bom dia @Jorge C

como ponho no canal 456 se ela não passa deste erro ? 
 

já troquei os cabos ,já desliguei e liguei e continua com o erro 

 

 

Reputação 7

Boa noite ,está a acontecer me o mesmo ,fui buscar a nova box da uma à loja e ao chegar a casa e fazer a instalação da me o erro id 08. ,como posso resolver ? 

 

Boa noite @Nunofr,
Esse erro indica que a box não foi registada em sistema, teste no canal 456.

Verifique, por favor, se os cabos de sinal estão bem ligados, em especial entre a box e a tomada TV. 

Obrigado

 

Bom dia @Jorge C

como ponho no canal 456 se ela não passa deste erro ? 
 

já troquei os cabos ,já desliguei e liguei e continua com o erro 

 

 

Bom dia @Nunofr,

Por favor use o comando e verifique visualmente na box se aparece 456 no display da mesma.

No entanto, se o erro se mantém sugiro que se possível ligue em outra tomada.

Se mesmo assim o erro persiste, ligue 16990 opção 3 (assistência técnica), porque ou não tem sinal ou o registo da box no sistema está errado.

Obrigado

 

Reputação 1

Bom dia @Jorge C 

 

nada aparece na box nem na TV

 

Ja experimentei tudo o que refere e continua na mesma

 

isto claramente é falta de registo da box o que é um serviço muito mal prestado ao cliente pois inclusivee me enviaram o comprovativo de troca de equipamento do meu contrato com nº de serie com todos os dados e uma pessoa chega a casa para fazer uma simples instalação e nao consegue por claramente incompetencia da operadora

e o pior é que como o meu telemovel nao é NOS pago e pago bem pelas chamadas para a vossa assistencia , ontem liguei para o numero que refere e foi 8€ de custo e nao me resolveram o problema, hoje vou ligar de novo e vai ser outro custo adicional quando nem eu devia ter este custo.

mas de qualquer das maneiras obrigado pela ajuda , ja me ajudou mais do que quando liguei para a linha ,vamos ver como corre quando ligar de novo

Obrigado pela ajuda

Reputação 7

Bom dia @Jorge C 

 

nada aparece na box nem na TV

 

Ja experimentei tudo o que refere e continua na mesma

 

isto claramente é falta de registo da box o que é um serviço muito mal prestado ao cliente pois inclusivee me enviaram o comprovativo de troca de equipamento do meu contrato com nº de serie com todos os dados e uma pessoa chega a casa para fazer uma simples instalação e nao consegue por claramente incompetencia da operadora

e o pior é que como o meu telemovel nao é NOS pago e pago bem pelas chamadas para a vossa assistencia , ontem liguei para o numero que refere e foi 8€ de custo e nao me resolveram o problema, hoje vou ligar de novo e vai ser outro custo adicional quando nem eu devia ter este custo.

mas de qualquer das maneiras obrigado pela ajuda , ja me ajudou mais do que quando liguei para a linha ,vamos ver como corre quando ligar de novo

Obrigado pela ajuda

 

Fico contente por ajudar, como já é a segunda box, acredito que possa ser falta de sinal.

Sugiro que quando ligar mencione isso e eventualmente seja ativada uma equipa técnica para verificar o sinal e instalar a box sem custos, claro.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já verificou as ligações? Tem todos os cabos ligados? o Cabo de internet está ligado á box?

Reputação 1

Já verificou as ligações? Tem todos os cabos ligados? o Cabo de internet está ligado á box?

Já está resolvido @Olaf  ,a box não estava registada no sistema daí apresentar o erro ,tudo a funcionar bem 

 

obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Nunofr, assim como a partilha de ajuda pela comunidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário