Skip to main content
Header
Megabyte
July 12, 2023

Troca de box HD

Boa noite

Pretendo saber as condições atuais em campanhas existentes para a troca de uma das boxes que tenho, nomeadamente a box HD. 

É um equipamento muito desatualizado tendo em consideração na usabilidade de menus da box, bloqueios só ultrapassados por algum tempo com a reposição dos valores de origem além das paragens.

Quero saber que procedimentos a tomar e custo que posso ter para essa alteração. 

Obrigado 

16 Comentários

Lage19Autor
    Megabyte
    July 21, 2023

Boa noite @Lage19, uma vez que o seu periodo de fidelização está próximo do fim, pode aproveitar para renegociar uma nova fidelização pedindo a troca da box Iris pela UMA, o inconveniente era a ligação ao router mas está ultrapassado uma vez que a box já funciona por Wifi.

o final da fidelização é a altura certa para se renegociar o contrato e conseguir algumas boas ofertas, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente e aguarde ser contactado.

@Jose Rodrigues um dos pontos que abordei no extenso testemunho que deixei neste mesmo post é que realizei o pedido de contacto por parte do serviço de renegociação de contratos e o que foi indicado é que não tinha “campanha” que pudessem propor ao cliente , disponibilizando apenas o que penso que seja atribuído a todos os cliente 50% de desconto do aluguer da box. 

Não fiquei esclarecido em relação ao que indicou de que a box já funciona por Wi-Fi. Mas qual box? 

A minha fidelização ainda não terminou uma vez que só acaba para janeiro de 2024 mas já estarei no que é considerado em período de refidelização que é nos últimos 6 meses do contrato. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 21, 2023

Boa noite @Lage19, uma vez que o seu periodo de fidelização está próximo do fim, pode aproveitar para renegociar uma nova fidelização pedindo a troca da box Iris pela UMA, o inconveniente era a ligação ao router mas está ultrapassado uma vez que a box já funciona por Wifi.

o final da fidelização é a altura certa para se renegociar o contrato e conseguir algumas boas ofertas, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente e aguarde ser contactado.

@Jose Rodrigues um dos pontos que abordei no extenso testemunho que deixei neste mesmo post é que realizei o pedido de contacto por parte do serviço de renegociação de contratos e o que foi indicado é que não tinha “campanha” que pudessem propor ao cliente , disponibilizando apenas o que penso que seja atribuído a todos os cliente 50% de desconto do aluguer da box. 

Não fiquei esclarecido em relação ao que indicou de que a box já funciona por Wi-Fi. Mas qual box? 

A minha fidelização ainda não terminou uma vez que só acaba para janeiro de 2024 mas já estarei no que é considerado em período de refidelização que é nos últimos 6 meses do contrato. 

Referi-me à UMA v2 creio que é a que está a ser instalada, era necessário ter ligação ao router para se servir da internet mas agora já funciona por Wifi.

Lage19Autor
    Megabyte
    July 21, 2023

Referi-me à UMA v2 creio que é a que está a ser instalada, era necessário ter ligação ao router para se servir da internet mas agora já funciona por Wifi.

Não tenho conhecimento sobre essa box pensava que apenas existia uma versão da box UMA. 

Sendo que nem sequer me fizeram qualquer referência a esse equipamento  

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2023

Bom dia @Lage19,

A troca de box por um modelo diferente, inicialmente acordado, está associado a condições contratuais. No entanto, querendo, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e informá-lo em conformidade quanto à possibilidade de proceder à troca para a box UMA v2. 

Assim, e para podermos endereçar este pedido de contacto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Lage19Autor
    Megabyte
    July 26, 2023

Esta situação de facto vai de vento em poupa nas nos experiências no contacto com o prestador de serviço, tempo de resposta a uma questão colocada que vai fazer 5 dias não é mau, é excelente!! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Bom dia @Lage19
    Lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem, todas as mensagens privadas são respondidas por ordem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Agradecemos a compreensão. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.