Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à transição do meu contrato da MEO para a NOS, a qual não está a decorrer conforme nos foi assegurado por uma colaboradora das NOS, que me contactou através do número +351 928 036 543.
Foi-me garantido que o serviço da NOS apenas começaria a ser faturado após a conclusão da portabilidade e término do contrato com a MEO, de forma a evitar qualquer duplicação de custos. No entanto, já recebi a fatura nº 202693/804554 num valor muito acima do contratado e apesar de a portabilidade ainda não ter sido concluída.
Assim, informo que não procederei ao pagamento da referida fatura, nem de quaisquer valores, enquanto o serviço da MEO não estiver efetivamente terminado e a portabilidade concluída. Não é aceitável a cobrança de dois serviços em simultâneo.
Saliento ainda que a instalação do serviço de TV e internet foi realizada antecipadamente por iniciativa exclusiva da NOS, apesar de eu ter alertado que ainda não se encontrava na altura adequada, tendo-me sido assegurado que tal não implicaria qualquer cobrança antecipada.
Adicionalmente, fomos informados pela MEO de que a documentação enviada pela NOS não se encontrava conforme, tendo sido solicitada nova cópia do meu Cartão de Cidadão, a qual já foi enviada.
Apesar de várias tentativas de contacto, através de mensagens via WhatsApp e chamadas telefónicas, continuamos sem qualquer resposta ou resolução, apesar das promessas de retorno.
Esta situação arrasta-se há mais de 15 dias, pelo que solicito uma resposta urgente e a regularização imediata do processo
Pergunta
transição do contrato da MEO para a NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.