Skip to main content
Header
Pergunta

Todos os canais de subscrição aparecem como “Subscrever”

• August 13, 2026
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Olá. Tenho um problema com a minha box. Todos os canais de subscrição aparecem como “subscrever”, apesar de estarem incluídos no meu serviço. Já fiz atualização/sintonia dos canais e reiniciei a box, mas continua igual. Podem verificar a autorização dos canais e reenviar a autorização para a minha box? Obrigada

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá. Tenho um problema com a minha box. Todos os canais de subscrição aparecem como “subscrever”, apesar de estarem incluídos no meu serviço. Já fiz atualização/sintonia dos canais e reiniciei a box, mas continua igual. Podem verificar a autorização dos canais e reenviar a autorização para a minha box? Obrigada

Boa noite, reiniciou a box desligando diretamente da corrente eletrica ? Aguardar alguns segundos e voltar a ligar Experimente fazer isso, se não resolver efetue uma reposição de parametros 

Se mesmo assim a anomalia persistir faça um teste à box seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo:

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 14, 2026

Bom dia ​@Maria lurdes rodrigues silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Após proceder como sugerido, a situação mantém-se? Confirme também, por favor, se os canais em causa surgem como subscritos na sua my NOS. Saiba como: 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada