Skip to main content
Header

tempo espera pelo atendimento

• January 12, 2026
  • 2 comentários
  • 12 visualizações

Boa tarde,

Acho inadmissível, estar mais de 10min a espera que a minha chamada seja atendida por um assistente para um informação sobre o pacote que tenho, pois se fosse para fidelizar um cliente era logo,  por isso queria saber o que fazer para não estar tanto tempo a espera?.

Atenciosamente,

Paulo Gonçalves

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Boa tarde ​@Paulo Goncalves71,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Parece que o tempo de atendimento esteja a ser superior ao desejado. Em alternativa, saiba como consultar e gerir todos os seus serviços através de my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Esta situação precisa, gostaria de falar antes com um assistente, pois gostaria de saber se acrescenta-se um canal streaming ao meu pacote, quando pagaria mensalmente, sendo o cliente portador de grau incapacidade de 60

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2026

Bom dia ​@Paulo Goncalves71,

Para aderir à oferta com o desconto de Situações Especiais, é necessário ser cliente NOS com antiguidade superior a 6 meses e que se enquadre numa destas situações:

• Pessoas com incapacidade igual ou superior a 60%;
  • Pessoas com subsídio social de desemprego (Não reúna as condições para receber o subsídio de desemprego ou já tenha recebido a totalidade do subsídio de desemprego);
  • Insolvência Pessoal.

Se for o seu caso, é necessário que nos faça chegar os comprovativos da sua situação, por favor. Pode fazê-lo através do formulário de email para situações especiais ou do formulário de email para dificuldades económicas na página Situações Especiais. Saiba mais em:

Se tiver alguma dúvida adicional, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigada