Header
Respondido

Televisão sem sinal. Cabos mal cravados.


Boa noite,

 

Venho por este meio mostrar o “bom” serviço que o vosso técnico fez na instalação da minha residência.

 

Na quarta-feira dia 09-12-2020 o vosso técnico veio instalar o serviço na minha nova residência (mudança de morada), após 12 dias sem serviço!

No sábado dia 12-12-2020 por volta das 12h fiquei sem qualquer serviço. Liguei para o apoio técnico e só podiam mandar o técnico na segunda-feira dia 14-12-2020 entre as 08h e as 13h. 

Após 12 dias sem serviço e ficando o mesmo a funcionar no dia 09-12-2020, tive esse serviço durante 2 dias e meio! Não se compreende deixaram um cliente mais 2 dias sem serviço, quando já existe um histórico de mau serviço da vossa parte e pouca (nenhuma) vontade em o resolver! 

Estando eu em teletrabalho ( eu e muitos portugueses nesta altura), não se compreende 12 dias para uma mudança de residência, e depois passados 2 dias e meio fico novamente sem serviço!

Desde dia 28 de Novembro que a NOS anda a brincar comigo e com o meu trabalho. Estando eu em teletrabalho preciso da Internet para trabalhar, e não se admite que desde dia 28 de Novembro eu só tenha tido serviço durante 3 dias contado já com o dia de hoje 14-12-2020. Ou seja em 17 dias só tive serviço durante 3 dias. Vou ficar à espera para ver a resolução que a NOS vai dar a esta situação. Já contactei a provedoria do cliente, a qual não me respondeu. Seguiu queixa para o portal da queixa, para o livro de reclamações online e para a Anacom. O próximo passo é contactar um advogado e avançar com um processo em tribunal. 

Todos os meses eu recebo as faturas que são pagas religiosamente ao dia 4 de cada mês. Espero que com o mesmo profissionalismo com que vocês faturam os vossos serviços, também tenham o mesmo rigor, profissionalismo e rapidez a resolver esta situação!

Segue fotos do “excelente” serviço executado pelo vosso técnico.

Cabo RF mal cravado
Sinal TV box Uma V2

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 December 2020, 17:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

O serviço é fibra ou satélite?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lmiguerm para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na dificuldade que reporta com a ligação à sua BOX UMA v2 deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lmiguerm, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! @lmiguerm, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @lmiguerm@Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! @lmiguerm, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

 

Se essa é a melhor resposta, deduzo que a NOS seja uma casa a arder e ninguém sabe o que fazer. 

Lamento ver uma empresa que tinha tudo para ser uma referência, não conseguir prestar um serviço em condições aos seus clientes. 

Acho que o vosso lema devia ser "há menos em NOS". 

Melhores cumprimentos, 

Luís Martins 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, se algo há a fazer por parte da moderação do Fórum,  só poderá ser feito se se identificar e por P/M já que os seus dados não devem ser públicos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lmiguerm e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@lmiguerm, queremos mesmo ajudá-lo e perceber melhor o que se passa. Pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário