Skip to main content
Header

Boa noite,

Venho por este meio mostrar o “bom” serviço que o vosso técnico fez na instalação da minha residência.

Na quarta-feira dia 09-12-2020 o vosso técnico veio instalar o serviço na minha nova residência (mudança de morada), após 12 dias sem serviço!

No sábado dia 12-12-2020 por volta das 12h fiquei sem qualquer serviço. Liguei para o apoio técnico e só podiam mandar o técnico na segunda-feira dia 14-12-2020 entre as 08h e as 13h. 

Após 12 dias sem serviço e ficando o mesmo a funcionar no dia 09-12-2020, tive esse serviço durante 2 dias e meio! Não se compreende deixaram um cliente mais 2 dias sem serviço, quando já existe um histórico de mau serviço da vossa parte e pouca (nenhuma) vontade em o resolver! 

Estando eu em teletrabalho ( eu e muitos portugueses nesta altura), não se compreende 12 dias para uma mudança de residência, e depois passados 2 dias e meio fico novamente sem serviço!

Desde dia 28 de Novembro que a NOS anda a brincar comigo e com o meu trabalho. Estando eu em teletrabalho preciso da Internet para trabalhar, e não se admite que desde dia 28 de Novembro eu só tenha tido serviço durante 3 dias contado já com o dia de hoje 14-12-2020. Ou seja em 17 dias só tive serviço durante 3 dias. Vou ficar à espera para ver a resolução que a NOS vai dar a esta situação. Já contactei a provedoria do cliente, a qual não me respondeu. Seguiu queixa para o portal da queixa, para o livro de reclamações online e para a Anacom. O próximo passo é contactar um advogado e avançar com um processo em tribunal. 

Todos os meses eu recebo as faturas que são pagas religiosamente ao dia 4 de cada mês. Espero que com o mesmo profissionalismo com que vocês faturam os vossos serviços, também tenham o mesmo rigor, profissionalismo e rapidez a resolver esta situação!

Segue fotos do “excelente” serviço executado pelo vosso técnico.

Cabo RF mal cravado
Sinal TV box Uma V2

O serviço é fibra ou satélite?

Boa tarde @lmiguerm para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na dificuldade que reporta com a ligação à sua BOX UMA v2 deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Olá @lmiguerm, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! @lmiguerm, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @lmiguerm@Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! @lmiguerm, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Se essa é a melhor resposta, deduzo que a NOS seja uma casa a arder e ninguém sabe o que fazer. 

Lamento ver uma empresa que tinha tudo para ser uma referência, não conseguir prestar um serviço em condições aos seus clientes. 

Acho que o vosso lema devia ser "há menos em NOS". 

Melhores cumprimentos, 

Luís Martins 

Boa tarde, se algo há a fazer por parte da moderação do Fórum,  só poderá ser feito se se identificar e por P/M já que os seus dados não devem ser públicos.

Olá @lmiguerm e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@lmiguerm, queremos mesmo ajudá-lo e perceber melhor o que se passa. Pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário