Header

Televisão sem Sinal


Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas... 

 


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas... 

 

Bom dia, qual o serviço ? Iris ou UMA? Fibra ou Satélite ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui_Pacheco.

O @Jose Rodrigues fez boas questões. 

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

o problema continua nas minhas 2 moradas, tenho serviço IRÍS na casa dos meus pais e tenho UMA na minha e em nenhuma tenho sinal de tv, estou também sem nenhuma internet nos meus aparelhos de internet, telefones e cartões de dados…

desde ontem a hora que reportei nada alterou...

Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas... 

 

Bom dia, qual o serviço ? Iris ou UMA? Fibra ou Satélite ?

Irís e Uma tenho 2 moradas...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui_Pacheco,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

sendo eu novo nestas coisas me explique como lhe fazer esse envio para o fazer de uma vez só por favor.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui_Pacheco,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Olá @Rui_Pacheco,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Já tinha começado a enviar quando me respondeu, já lhe comuniquei por privado.

Aqui tambem nao tenho sinal de internet não tenho tv nem telefone. Tenho a uma e não sai do aguarde por favor isto desde a noite de ontem

Desde sempre com instabilidade na internet, ontem também na TV, hoje sem TV, sem internet e consequentemente sem tf fixo, tratando-se algo cronico há 4 anos, o problema é meu, já devia ter colocado outra operadora.

Tive durante 8 anos Meo nesta mesma morda e nunca tive problemas,

A todos tenham cuidado, protejam se.

A minha zona é Algueirão/Sintra

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JTLopes,

Para vermos o que se passa com os serviços, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Bom dia,

Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.

Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tgmartinho,

Lamentamos a demora na resposta.

Quando tenta ver os canais aparece-lhe alguma mensagem de erro? O que acontece? A box liga?

Obrigada

Olá @tgmartinho,

Lamentamos a demora na resposta.

Quando tenta ver os canais aparece-lhe alguma mensagem de erro? O que acontece? A box liga?

Obrigada

De todo.. O ecrã todo preto e a box não sai do mesmo canal. Nem mudar consigo!

Será algum problema da box? Ou da ligação? 

Reputação 7
Crachá +2

@tgmartinho,

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora.

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.

Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.

 

Bom dia

Se o “canal fórum” serve para partilhar aspetos menos bons, também devemos dizer as coisas boas quando resolvidas.

Apos a minha insatisfação com o problema da “box”, que não tinha qualquer sinal, fui contactado pela equipa técnica e já foi substituída - pelo que parece a box já estava inoperacional.

 

Agradeço desde já a toda a equipa técnica que me soube encaminhar e dar uma resposta rápida para conseguir ter o serviço a funcionar no seu pleno.

 

O meu obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tgmartinho,

Pedimos desculpa pela demora.

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação foi resolvida e por partilhar a sua opinião connosco. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão que surja.

 

Desde as 21h que a minha box uma dá só isto.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @patriciamarques Neste momento a sua TV já funciona ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @patriciamarques,

Neste momento já tem acesso ao serviço?

Caso a situação se mantenha, desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica.

Obrigada

Comentário