Header

Televisão - NOS Satélite zona Cabeceiras de Basto


Crachá
  • Megabyte
  • 13 comentários

Boa tarde,

Desde finais de dezembro de 2022 que possuo um serviço NOS 3 Satélite na zona de Cabeceiras de Basto. O serviço de televisão que é o mais básico (100 canais) tem estado com vários problemas, nomeadamente a dessincronização entre a imagem e som que é abismal!

Para além da TV a Internet é nula, algo que já reportei no tópico de Internet NOS e ainda não obtive resposta.

Estou a pagar quase 40€ por um serviço que não consigo usufruir em condições mínimas.

Aguardo os vossos comentários.

Cumprimentos,

André Dias.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para a parte da TV tenta só retirar o cabo coaxial e voltar a encaixar. Se persistir contacta o apoio técnico, é enviado alguém aí para ser verificado. Da parte da NET é colocar o router perto de uma janela, não há mais nada que possas fazer

Crachá

Para a parte da TV tenta só retirar o cabo coaxial e voltar a encaixar. Se persistir contacta o apoio técnico, é enviado alguém aí para ser verificado. Da parte da NET é colocar o router perto de uma janela, não há mais nada que possas fazer

Até já refiz o cabo e optei por colocar outro com melhor qualidade… Da Internet o sinal está no máximo, mesmo testando via telemóvel com outro cartão as velocidades são iguais…

Para agravar a situação, o local onde tenho o serviço fica a 600km(IDA e VOLTA), fui lá este fim de semana e liguei para o Apoio Técnico… Dizem que é problema geral há meses e estão no terreno, não tem previsão nem nenhuma solução… Hoje liguei para a faturação, dizem que tenho que ligar para a área técnica outra vez… 

Em suma, vou ter que fazer mais 600km quando já sabem que existe um problema…

Com 5G consigo pelo menos 40mb...

Reputação 7

Boa tarde @AFMD,

Pode verificar, no caso da box 1.0 HD em configurações avançadas, o sinal dos canais que deverá ser superior a 50%, colocar a resolução em automático e desativar a redução de ruído.

Caso o sinal esteja baixo, informe para que a equipa de moderação possa ajudar.

Em relação à internet, sugiro que teste em vários locais e escolha o melhor.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AFMD,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @João H. 

Já enviei mensagem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @AFMD,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário