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Respondido

Televisão com paragens, o que posso fazer?


A imagem da minha televisão tem imensas paragens. Já a reiniciado, retirei o cartão mas o problema persiste. O que devo fazer?

Melhor resposta por claudio

Paulo Jorge dos Santos Alves escreveu:
A imagem da minha televisão tem imensas paragens. Já a reiniciado, retirei o cartão mas o problema persiste. O que devo fazer?


Boas

Em todos os canais ou só alguns específicos ?

Tive esse problema em alguns canais HD, mas verifiquei que o cabo coaxial que sai da box estava dobrado, devido ao local onde estava.

Mudei o cabo e a box de local, o problema ficou resolvido.

Pode não ser o teu caso mas não custa verificar, quando a imagem parar toca no cabo coaxial e vê se existe alguma alteração.

cumps
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Joao F.
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  • Moderador
  • 23 de janeiro de 2017
Olá, Paulo Jorge dos Santos Alves. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.

Clique aqui e veja para onde deve ligar.

  • Kilobyte
  • 24 de janeiro de 2017
Também a minha TV tem um sinal fraco. Nalguns canais a imagem, simplesmente pára.
Como resolver ?

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 25 de janeiro de 2017
Paulo Jorge dos Santos Alves escreveu:
A imagem da minha televisão tem imensas paragens. Já a reiniciado, retirei o cartão mas o problema persiste. O que devo fazer?


Boas

Em todos os canais ou só alguns específicos ?

Tive esse problema em alguns canais HD, mas verifiquei que o cabo coaxial que sai da box estava dobrado, devido ao local onde estava.

Mudei o cabo e a box de local, o problema ficou resolvido.

Pode não ser o teu caso mas não custa verificar, quando a imagem parar toca no cabo coaxial e vê se existe alguma alteração.

cumps

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 25 de janeiro de 2017
Olá VIMOTA. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O claudio deu uma boa sugestão. A situação ficou resolvida?

Fernando jorge lebre
Sou cliente há mais de 9 anos e estou a precisar de uma televisão a prestações que penso que tenho direito com estes anos todos e com as promoções que há de me facilitar na. Aquisição desse mesmo aparelho. Até agora já fiz esse pedido e não me foi dada a atenção, que deveriam dar a um cliente com tantos anos. Estou a pensar mudar de fornecedor Pois tem campanhas em que facilitam a aquisição de uma televisão O que é uma solução que eu não queria mas que a NOS me está obrigar.
Fernando lebre

Fernando jorge lebre
Não não entendo se podem Promover aquisição de um aparelho de TV e sabem que é mesmo pago todos os meses Nem que seja por transferência bancária porque não facilitam?

Jose Rodrigues
Super User
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Ana P.
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  • Moderador
  • 31 de agosto de 2019
Olá @Fernando jorge lebre e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Fernando jorge lebre, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para que possamos ver o estado do seu pedido.

Obrigada

Boa tarde.
A imagem da minha televisão tem muitas paragens e já nem consigo sintonizar alguns canais. O ano passado, o técnico da Nos trocou a Box (já era muito antiga), no entanto o problema persiste. O que deverei fazer em relação a esta situação tendo em conta que o pacote menciona que tenho direito aos canais em falta.
Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
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António JJosé escreveu:
Boa tarde.
A imagem da minha televisão tem muitas paragens e já nem consigo sintonizar alguns canais. O ano passado, o técnico da Nos trocou a Box (já era muito antiga), no entanto o problema persiste. O que deverei fazer em relação a esta situação tendo em conta que o pacote menciona que tenho direito aos canais em falta.
Cumprimentos

Boa tarde, a primeira coisa a fazer é Reiniciar a Box. Desligar da corrente cerca de 10 segundos e voltar a ligar. Seguidamente, caso a 1ª sugestão não tenha sortido efeito, fazer uma reposição dos parâmetros originais, verifique se já está normal e em caso negativo volte a postar aqui.

Verifique o nivel/qualidade dos sinais, sobretudo nas frequencias dos canais em falta ou com "paragens".
Nao adianta "bater" na box se os sinais ja chegarem degradados.

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