Skip to main content
Header
Byte
March 12, 2025

televisao com degradação de imagem

Venho por este meio expor a minha reclamação relativamente a um serviço prestado pela NOS, desde á dois meses que tenho todas as televisões de cada com a imagem degradada. Já foram feitas várias actualizações, a box já foi trocada e o problema da imagem degrada persiste, dizem que é uma anomalia na zona e que vão resolver, mas passados 2 meses continuo a pagar por um serviço que não estou a usufruir. O mais grave disto tudo é que hoje esteve aqui um técnico da nos, disse que havia variações de sinal, o meu contrato inclui fibra óptica, existe fibra óptica no prédio e eles não querem fazer a instalação, nem resolver o problema da imagem degradada, com chuva! Na minha opinião eles estão a prestar um mau serviço e não querem resolver o problema, eu digo que quero cancelar o contrato por um mau serviço e eles ainda me dizem que eu tenho que pagar taxa de cancelamento, isto é inacreditável e inacreditável. Se existe fibra óptica disponível aqui no prédio e o meu contrato inclui fibra óptica, qual é a razão para não fazerem a instalação da fibra óptica na casa do cliente e resolver o problema da imagem degradada? Eu estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir, no fundo sinto que estou a ser bastante prejudicado e roubado.

5 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 12, 2025

Boa noite, ​@Helder Farinha.
Lamentamos o que nos conta.
Queremos garantir a melhor qualidade nos serviços prestados e resolver a dificuldade que reporta com a maior brevidade. Caso exista a necessidade de realizar a troca de tecnologia será contactado nesse sentido.
Confirme-nos, se a situação se encontra em tratamento. Caso seja necessário endereçar a questão, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum companhada do seu número de contribuinte.
Obrigado,
Mário P.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 13, 2025

Bom dia 

A situação continua igual, tenho fibra óptica até a entrada da minha casa. Entre a entrada e a minha casa não tenho fibra óptica instalada. Esta situação irá ser comunicada a ANACOM, porque isto não é aceitável. 2 meses com a imagem degradada, pagar por um serviço de fibra que está disponível e que a nós se recusa a instalar, prestam um mau serviço e ainda querem cobrar taxa pelo cancelamento, eu quero cancelar um serviço que não está a ser bem prestado da vossa parte.

João H.
Gestor da comunidade
March 13, 2025

Boa tarde ​@Helder Farinha,

Agradecemos a sua mensagem. 

A tecnologia instalada é aquela disponível a cada momento. Se nota falhas no serviço prestado é necessário que as comunique para que possam ser analisadas e resolvidas.
O cancelamento do contrato dentro do período de fidelização está associado ao pagamento de penalização por incumprimento contratual, conforme estabelecido nas condições do contrato.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade no serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
August 30, 2026

Boa noite posso colocar uma questão?.

Obrigado Amiranda 

Antonio Fernando Nogueira Miranda
Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 30, 2026

Boa noite, ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua situação para o podermos fazer.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.