Header
Pergunta

Suspensão Temporária de Serviços

  • 25 November 2021
  • 1 comentário
  • 102 visualizações

No inicio deste mês fui a uma loja da NOS de Alfragide e perguntei se era possível pedir a suspensão da tv e internet uma vez que iria efetuar obras em casa, pelo que o colega que me atendeu respondeu afirmativamente que bastava ligar para o apoio ao cliente a fazer o pedido. Entretanto as minhas obras começaram e saí de casa até finalizarem a obra, liguei para o apoio ao cliente e me informaram que não era possível suspender o serviço!  Afinal como ficamos? Já fiz um pedido à Provedoria da NOS que responde com um sms vago a dizer para contactar o serviço de apoio ao cliente (o que já tinha feito!) Voltei a ligar e o primeiro assistente que atendeu diz novamente que é possível suspender serviços até 6 meses mas que vai passar a chamada à área que trata do assunto e voltei a ter uma resposta negativa! Afinal como ficamos? Andamos a brincar? Pago e sempre fui boa cliente, acho que deviam ter mais consideração pelos clientes e meter operadores a atender clientes com as informações corretas!  Fiz novo pedido à Provedoria.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Faia,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Comentário