Skip to main content
Header
Resposta

substituição por engano

  • August 17, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa noite,

Após instalação do serviço tv net em casa a minha filha numa de explorar os canais novos sem querer subcreveu o serviço de um canal premium Benfica tv, no qual praticamente logo que apercebemos o sucedido minutos depois cancelamos. Mas pelo que percebi teremos de agar 1mês de adesão. A minha questão é se tem como reverter essa cobrança? Como devo proceder?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@2025_CORREIA 

Ao subscrever canais Premium, os mesmos, para efeitos de faturação, são mantidos até o fim do ciclo (30 dias).

Infelizmente não conseguimos proceder à anulação do débito, podemos, no entanto, e excecionalmente, proceder ao acerto após a fatura ser emitida. Assim, quando receber a fatura com o débito do serviço, por favor, fale connosco. 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 17, 2025

Bom dia, ​@2025_CORREIA 

Ao subscrever canais Premium, os mesmos, para efeitos de faturação, são mantidos até o fim do ciclo (30 dias).

Infelizmente não conseguimos proceder à anulação do débito, podemos, no entanto, e excecionalmente, proceder ao acerto após a fatura ser emitida. Assim, quando receber a fatura com o débito do serviço, por favor, fale connosco. 

Obrigado,