é possível pedir ou agendar a substituição do cabo coaxial da box?
o atual está com alguma folga o que faz com que o sinal esteja constantemente a travar.
cumprimentos.
o atual está com alguma folga o que faz com que o sinal esteja constantemente a travar.
cumprimentos.
Boa tarde
A deslocação técnica custa 49,99€ em alternativa pode solicitar um orçamento aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
É só ligar ao nº de apoio e referir isso mesmo. 931699000. O custo de deslocação técnica é 0€
cumprimentos.
Boa noite
Como informação adicional o custo que facultei anteriormente é baseado neste site.
Conheça os Preçários NOS | NOS
Obrigado
Dado que é uma avaria é gratuito, logo não se aplica esse custo
Dado que é uma avaria é gratuito, logo não se aplica esse custo
Boa noite
Por favor informe quem determinou que é uma avaria.
Obrigado
“ o atual está com alguma folga o que faz com que o sinal esteja constantemente a travar. “ Leste o texto?
Claro que sim! Portanto se o cliente danificar o cabo coaxial trata-se de uma avaria!?!?
Acredito que quem determina essa situação são os gestores da comunidade, os quais aliás já solicitaram uma mensagem privada ao autor do tópico.
Obrigado
Sim trata-se de uma avaria .. não há duvidas aqui.
E em lado nenhum refere o cliente que foi ele que causou a situação.
O cliente solicita a intervenção “(...) é possível pedir ou agendar a substituição (...)”.
Por favor indique onde está a referência que em qualquer tipo de avaria a deslocação técnica não é cobrada. Com certeza que todos os clientes apreciariam imenso.
Obrigado
Bom dia a todos,
Uma vez que se encontra com dificuldades na utilização do serviço de televisão, pedimos que proceda conforme sugerido pelo
Vamos agendar um intervenção técnica.
Adicionalmente, e a título esclarecedor,
No entanto, caso a necessidade da deslocação de uma equipa técnica tenha que ver com uma avaria provocada pelo utilizador, ou seja, por mau uso, cabe ao técnico analisar, informar e requerer a cobrança da deslocação,
Obrigado,
Bom dia
Agradeço pela clarificação. Entendo que a intervenção técnica pode ser gratuita, mas é importante considerar diversas situações que podem resultar em danos ao cabo coaxial, muitas das quais não podem ser previstas. Como poderia ter mencionado o
Concordo que a decisão final sobre a cobrança da deslocação técnica deve ser tomada pelo técnico no local, após uma análise detalhada da situação.
Muito obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Isto é, perante um cliente que apresenta dificuldades no serviço, é do nosso interesse em resolver e agendar a intervenção, após os procedimentos necessários para compreender a situação, sendo da alçada do técnico verificar qualquer conduta negligente quanto à utilização do serviço.
Dessa forma, parece-nos que a resposta do
Obrigado
Com estas novas informações surge então uma nova dúvida:
Se agendar a visita técnica com vista a substituição do cabo corro o risco de ter de pagar os 49,99€ se o técnico assim o determinar?
Parece-me que assim estou perante a decisão de comprar eu um cabo (2€) ou arriscar pagar 0€ ou 49,99€
Boa tarde
Pela situação por si descrita, o agendamento para manutenção do serviço não terá lugar a qualquer custo, ao contrário do referido pelo
Como recomendado, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Se agendar a visita técnica com vista a substituição do cabo corro o risco de ter de pagar os 49,99€ se o técnico assim o determinar?
Parece-me que assim estou perante a decisão de comprar eu um cabo (2€) ou arriscar pagar 0€ ou 49,99€
Boa tarde
Era exatamente esse o cerne da questão, não depender de critérios que podem ser ambíguos.
Além de como pode e deve verificar, é referido esse custo inúmeras vezes em diversos tópicos.
Partilho um exemplo que me parece curioso.
Obrigado
Boa tarde
Era exatamente esse o cerne da questão, não depender de critérios que podem ser ambíguos.
Além de como pode e deve verificar, é referido esse custo inúmeras vezes em diversos tópicos.
Obrigado
Mas, se já 2 moderadores responderam, porque é que ainda estás a tentar confundir o criador do tópico?
Se tens questões sobre o processo ou assim acho que mais vale falares por pm com a moderação, em vez de estares a confundir ainda mais num tópico que já está exclarecido, a questão aqui é hcf e estas a partilhar um exemplo de ftth…
um bem haja
Boa noite
Conforme referi o cerne da questão era elucidar o cliente para a possibilidade de pagar 49,99€.
Como acredito que o
Muito obrigado
Quanto ao seu comentário:
Boa tarde
Obrigado
O tema apresentado pela utilizadora no tópico que referiu foi cobrada, e bem, uma vez que a intervenção tinha que ver com a adição de uma tomada adicional, pelo que não se aplica à questão aqui reportada pelo
A situação aqui exposta foi esclarecida pelos diversos comentários. Assim,
Obrigado!
Bom dia
A informação do
Como acredito que o
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.