Skip to main content
Header

Bom dia,

A uns tempos atrás eu por em engana desactivei o serviço da DAZN Anual na minha box, e não existe uma opção tanto na Box como na app para cancelar a desactivação. Isso é possível dirigindo me a uma loja da NOS?

Obrigado

O serviço que diz está com permanência durante um ano


Sim, mas eu não queria cancelar, mesmo após esse ano. 


Tem de explicar melhor o que pretende 


Eu pretendo cancelar a desactivação que fiz, foi por engano, não pretendo desactivar 


Não dá para cancelar uma desativação. Aguarda pelo fim, vê se os preços atualizaram e decide se quer aderir novamente


Nem mesmo ido a uma loja e pedir esse cancelamento?


não


Boa tarde @Júlio Leocádio, de uma maneira ou de outra, o resultado seria o mesmo, na próxima renovação o valor do pacote DAZN anual seria atualizado para o preço atual.


Ok, obrigado pelo esclarecimento.


Boa tarde, @Júlio Leocádio.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário