Skip to main content
Header
Respondido

Subscrição Canais Premium


Bom dia,

A uns tempos atrás eu por em engana desactivei o serviço da DAZN Anual na minha box, e não existe uma opção tanto na Box como na app para cancelar a desactivação. Isso é possível dirigindo me a uma loja da NOS?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Júlio Leocádio, de uma maneira ou de outra, o resultado seria o mesmo, na próxima renovação o valor do pacote DAZN anual seria atualizado para o preço atual.

10 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 28, 2024

O serviço que diz está com permanência durante um ano


Sim, mas eu não queria cancelar, mesmo após esse ano. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 28, 2024

Tem de explicar melhor o que pretende 


Eu pretendo cancelar a desactivação que fiz, foi por engano, não pretendo desactivar 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 28, 2024

Não dá para cancelar uma desativação. Aguarda pelo fim, vê se os preços atualizaram e decide se quer aderir novamente


Nem mesmo ido a uma loja e pedir esse cancelamento?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 28, 2024

não


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 28, 2024

Boa tarde @Júlio Leocádio, de uma maneira ou de outra, o resultado seria o mesmo, na próxima renovação o valor do pacote DAZN anual seria atualizado para o preço atual.


Ok, obrigado pelo esclarecimento.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2024

Boa tarde, @Júlio Leocádio.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado