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Fiz o.cancelamento da subscrição da BTV em Junho, agirá reparei na fatura que continuou a ser debitado o valor da mensalidade. 

Fiz o.cancelamento da subscrição da BTV em Junho, agirá reparei na fatura que continuou a ser debitado o valor da mensalidade. 

Boa tarde @CC1975, convém verificar na sua área de cliente carregando na opção Televisão e de seguida em Gerir canais premium, se de facto não aparece como ativado o canal BTV, em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à sua desativação.


Boa tarde @CC1975, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que, por favor, verifique o ciclo de faturação correspondente ao seu serviço e, por conseguinte, à fatura que se refere. 

Pode consultar e saber mais sobre o seu ciclo de faturação, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado


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