Skip to main content
Header
Kilobyte
February 15, 2026
Pergunta

Stingray iConcerts audio e video desincronizado

• February 15, 2026
  • 17 comentários
  • 113 visualizações

Bom dia. 

Sou assinante deste canal e do qual gosto muito, mas tenho notado que o áudio e o vídeo estão desincronizados havendo um desfasamento bastante significativo entre ambos (provavelmente superior a um segundo) o que num programa de música ao vivo é bastante desagradável.

Verifico que tal acontece em ambas as minhas boxes (UMA e Iris - 2ª box) bem como na app NOS TV. 

Acontece com mais alguém, ou é problema exclusivamente meu?

Muito obrigado 

17 Comentários

Kilobyte
    March 28, 2026

Bom dia ​@Paulo G. Martins,

Para melhor compreendermos a situação que nos descreve, partilhe connosco os conteúdos em causa e o dia e a hora em que ocorre a dificuldade que experiencia, por favor.

Obrigada

Bom dia. 

Como já tive oportunidade de mencionar, o desfasamento entre o som e a imagem é constante. Acontece com todos os conteúdos e a qualquer hora. 

Quanto à não fluidez da imagem, neste momento não posso precisar quando ocorreu. Porém, quando verificar que tal sucede, virei comunicar tal facto. 

Compreenda que em conteúdos com música ao vivo, a dessincronização entre a imagem e o som torna-se bastante desagradável e desencorajar a visualização dos programas.

Atenciosamente 

Paulo Martins 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2026

Boa tarde, ​@Paulo G. Martins 

Caso a situação volte a acontecer, por favor, partilhe connosco para verificarmos.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    March 28, 2026

Boa tarde, ​@Paulo G. Martins 

Caso a situação volte a acontecer, por favor, partilhe connosco para verificarmos.

Obrigada,

Muito obrigado. 

Caso volte a detectar situações de falta de fluidez da imagem direi. 

A falta de sincronização do som é imagem é permanente, como já referido. 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2026

Boa tarde ​@Paulo G. Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode, por favor, partilhar connosco exemplos de conteúdos e horários dos mesmos em que identificou esta situação? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 3, 2026

Boa tarde ​@Paulo G. Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode, por favor, partilhar connosco exemplos de conteúdos e horários dos mesmos em que identificou esta situação? 

Obrigado

Boa tarde e mais uma vez muito obrigado. 

Toda a informação de que disponho já está aqui transcrita. Volto a repetir que a falta de sincronização do som e da imagem é constante, permanente, é como tal acontece a qualquer hora e em todos os conteúdos, nomeadamente neste preciso momento em que estou a escrever. 

A falta de fluidez da imagem, não voltei a verificar., ou seja, não me apercebi que tivesse voltado a ocorrer.

Atenciosamente 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2026

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
    Estamos a analisar a situação internamente e logo que tenhamos novidades, partilhamos consigo por esta via.

Obrigada pela sua cooperação

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    April 8, 2026

Muito obrigado 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
    Estamos a analisar a situação internamente e logo que tenhamos novidades, partilhamos consigo por esta via.

Obrigada pela sua cooperação

Muito obrigado