Skip to main content
Header
Respondido

sportv

Preciso de ajuda. Ativei um voucher sportv de um protocolo em vigor entre o continente e as operadors, e ja ativei na box d nos IRIS do meu contrato do codigo postal ******* tendo sido j considerado pela boc como ativo ms desde as 18.30 que o canal ainda nao foiaberto.

Preciso de apoio porque ja me foi cobrado este valor na sporttv

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Preciso de ajuda. Ativei um voucher sportv de um protocolo em vigor entre o continente e as operadors, e ja ativei na box d nos IRIS do meu contrato do codigo postal *******, tendo sido j considerado pela boc como ativo ms desde as 18.30 que o canal ainda nao foiaberto.

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos carregue  no separador Gerir Canais Premium e verifique se a Sport TV está subscrita, se sim, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já está em funcionamento.

5 Comentários

Boa tarde.

Vejo que a sportv ja abriu n minha app mas nao na box. Peco atencao que tenho dois serviços e a minha adesao foi feita na box da odivelas com o codigo postal de ******* . Peco a vossa analise

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Preciso de ajuda. Ativei um voucher sportv de um protocolo em vigor entre o continente e as operadors, e ja ativei na box d nos IRIS do meu contrato do codigo postal *******, tendo sido j considerado pela boc como ativo ms desde as 18.30 que o canal ainda nao foiaberto.

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos carregue  no separador Gerir Canais Premium e verifique se a Sport TV está subscrita, se sim, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já está em funcionamento.

Grato pelo apoio. nao estav a dar mas de repente apareceu!! muito grato!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde.

Vejo que a sportv ja abriu n minha app mas nao na box. Peco atencao que tenho dois serviços e a minha adesao foi feita na box da odivelas com o codigo postal de ******* . Peco a vossa analise

experimente a reiniciação da box, caso não resulte ligue 16990 apoio tecnico para que o operador possa ajudar ou faça o envio por mensagem privada do  NIF associado ao contrato para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa verificar..

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Bom dia ​@Matilde Pinto, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e também a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre este tema.

Se surgir mais alguma outra questão, partilhe com a comunidade. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada